Acordei, eram mais ou menos umas sete e meia da manhã, fiquei deitada por uns dez minutos ainda sonolenta criando coragem e forças para levantar.
De repente vejo uma mensagem de fogo chegar até mim, tendo sempre um bom refrexo ainda vendo a mensagem chegar eu a peguei na mão, e apagando o resto do fogo que ainda havia nela.Havia algo escrito nela, que era a seguinte mensagem.
==========================
SRA.YORU NO MEGAMISOU O LÍDER DA AKATSUKI, OUVI FALAR BASTANTE SOBRE VOCÊ, A DEUSA DA NOITE.
GOSTARIA DE LHE FAZER UM CONVITE PARA A SUA ENTRADA DA ORGANIZAÇÃO AKATSUKI, INFORMAREI A PROPOSTA QUE QUERO FAZER CASO VOCÊ ACEITE
ME REENVIE UMA MENSAGEM DE FOGO.
AGRADEÇO — Pain
==========================Eu li não senti nenhum pingo de interesse nisso, apenas jogo o papel de lado e me levanto. Faço minha higiene matinal e tomo café da manhã
Saio de casa e vou até uma floresta próxima aonde eu moro atualmente e por acaso me esbarro com um cara que eu não me recordo de ter visto pelos meus breves anos de vida.
Cabelos médios, pretos, olhos negros com cílios cumpridos, um olhar tanto quando assustador. Ele usava um manto preto com nuvens vermelhas estampadas no tecido fino. Akatsuki.
É eu tô frente a frente com um membro da Akatsuki, droga! Talvez devesse fugir?Mas calma... Ele não sabe quem sou eu, para o mundo a fora sou apenas Yuna Kami, eles não sabem minha identidade como YORU NO MEGAMI, está tranquilo. Até que enfim alguma coisa faz com que eu tenha interesse nessa merda de organização.
Cara eu nunca vi alguém tão bonito igual a aquele homem, não era apenas bonito, era algo fora do comum.
Voltei para casa correndo e fico procurando aonde eu havia jogado aquele maldito papel.
Eu tropeço na minha cama por estar tão afobada para achar a mensagem e caio no colchão que estava no chão do meu quarto, caio de bruços e me deparo com a mensagem jogada do lado do colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀| 𝐈𝐓𝐀𝐂𝐇𝐈
Romanceoque será que poderia acontecer? Itachi e Yuna Kami, em uma Paixão IMPREVISTA.! Yuna Kami aquela que mata sem piedade Itachi Uchiha assassino do cla Uchiha Fafic () Terminada ( ) Pausada (X) Em andamento História criada por : MikaelsonRelikah...