Depois de ficarmos abraçados ali por um tempo caímos no sono e dormimos juntos.
No dia seguinte ouço barulhos vindo da porta do quarto.
Toc Toc!
Eu abro meus olhos e tento raciocinar exatamente oque estava acontecendo até me dar conta que tem alguém nos chamando.
Pain : - S/n? - bate mais uma vez-
Pelo tom de voz alterado já sei quem é.
S/n: - Tô indo Pain-Sama.
Me levanto e vejo Itachi olhar pra mim sem entender absolutamente nada.
Arrumo meu cabelo e abro a porta rápido antes que ele ficasse mais irritado.
Abro a porta.
S/n: - Bom dia Pain-Sama, oque houve ?
Pain : - Vocês dois ainda não trouxeram o relatório da missão.
Viro e olho pra Itachi que está sentado na cama como uma expressão de susto ao lembrar que não completamos a missão e nem demos o relatório...
S/n: - Pain, nós não conseguimos roubar o pergaminho.
Pain me olha extremamente irritado.
Pain : - é só isso que tem a me falar ?
S/n: - é, oque quer que eu faça ? Se não completamos, não completamos e já era, peço desculpas pelo meu erro.
Pain : - estou aguardando vocês na minha sala, se vistam e subam imediatamente.
S/n: - Entendi.
Pain sai Trotando pela casa.
Olho pra Itachi e solto um sorriso.
Itachi : - Pelo visto alguém acordou de mal humor hoje.
S/n: - nem me fala - reviro os olhos-
Tomamos um banho e fizemos nossa higienes e subimos.
Itachi bate na porta.
P: - entra.
I: certo - diz abrindo a porta -
S/n: - Pain, se nos permitir podemos ir hoje refazer a missão, houve um imprevisto e não conseguimos chegar lá.
P: - Vocês dois são uns dos meus melhores Shinobis, como não conseguiram?
I: - meu Ani-Chan apareceu de surpresa e nos atacou.
P: - e vocês não conseguiram cuidar de uma criança ?
S/n: - Pain eu fui ferida e acabei ficando desacordada.
P: - Você não é a YORU NO MEGAMI, uma ninja sensorial? Como não se defenderam de meros ataques ?
S/n: - Calma, não tô entendendo o motivo de tanto estresse, é só um pergaminho de selamento, nós vamos pegar essa merda pra você, se tá tão irritado com isso e se é tão urgente, porque não foi você mesmo pessoalmente ir pegar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀| 𝐈𝐓𝐀𝐂𝐇𝐈
Romanceoque será que poderia acontecer? Itachi e Yuna Kami, em uma Paixão IMPREVISTA.! Yuna Kami aquela que mata sem piedade Itachi Uchiha assassino do cla Uchiha Fafic () Terminada ( ) Pausada (X) Em andamento História criada por : MikaelsonRelikah...