"Para que lutar se podemos negociar?" ...
Capitão Jack Sperrow💢
Depois de três dias Itachi finalmente resolveu que era a hora certa de retornar a casa da akatsukiItachi on 😶🌫️
"nós meus momentos de tristeza, meus surtos de dor, uma das poucas coisas que me acalma e saber que há alguém que eu amo, e que não esta comigo, só que, oque fazer quando as dores vem, e oque me resta na verdade é somente eu.
Eu contra a mim mesmo"Aquela que me acalmava no momento era aquela que me estressava, quem aquele garoto pensa que é, pra chegar dentro da minha "casa" e querer me ultrapassar.
As coisas não ficarão Dessa forma, eu garanto que não irá ficar.
Itachi Off 😶🌫️
Itachi chega em casa todos o cercam o bombardeando de perguntas.
Pain: Onde você estava? Esqueceu que tem compromissos aqui ?
Itachi: não se preocupa, só mandar a missão que te garanto que será efetuada.
Sasori: Oque aconteceu?
Itachi: não aconteceu nada, oque por acaso iria acontecer em?
Sasori: eu não sei Itachi eu só queria saber.
Itachi: não tem nada a saber!
SN ESTAVA DORMINDO MAS ACORDOU COM AS VOZES DE TUMULTUO VINDO DEBAIXO DE SEU QUARTO
S/N SE MANTÉM DEITADA
Itachi sobe e bate na porta do quarto de
S/n:
Itachi bate três vezesS/n: quem é?
Itachi: sou eu S/n!
S/n: Tá bom.
Itachi: da pra você vir aqui conversar comigo?
S/n: oque nos teríamos a conversar?eu não tenho nada pra falar com você
Itachi: é claro que você tem, S/n vem logo!
S/n se mantém em silêncio, se levanta da cama e quando pensa em abrir a porta, já com as mãos na maçaneta
Itachi: Eu me lembro!
Sinto meu coração deparar-
Itachi: eu me lembro de tudo S/n, desde a sua chegada, até o nossos momentos juntos, dos meus desabafos! Me lembro perfeitamente.
S/n abre a porta rapidamente e abraça ele e se envolve aos seus braços.
Itachi se desculpa com ela e fazem as pazes, agora tudo já está em ordem igual era antes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀| 𝐈𝐓𝐀𝐂𝐇𝐈
Romanceoque será que poderia acontecer? Itachi e Yuna Kami, em uma Paixão IMPREVISTA.! Yuna Kami aquela que mata sem piedade Itachi Uchiha assassino do cla Uchiha Fafic () Terminada ( ) Pausada (X) Em andamento História criada por : MikaelsonRelikah...