S/n: - oque foi ?
- pergunto com a voz trêmula-Itachi: - S/n?
Sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto.
Itachi: - eu sinto muito, eu não posso mais ficar com você!
S/n: - oque houve? Porque está dizendo isso ? - pergunto já chorando -
Itachi: - não me faça perguntas por favor - diz ele com os olhos brilhando-
S/n: - Como quer que eu não faça perguntas Itachi?
Itachi: - só não torna as coisas mais difíceis pra mim S/n eu estou te implorando.
S/n: - está simplesmente de deixando ?
Itachi: - você não precisa saber. Apenas volte para casa...por favor Apenas volte.
Eu começo a chorar.
Itachi : -você me deixa vulnerável.
S/n: - isso não é ruim.
Itachi : - É SIM - diz ele com a voz elevada, ele parecia estar triste-
S/n: - Então você só queria me usar? era isso, não era só mais fácil você ter dito para mim que não queria nada, era só uma noite????
Itachi me olha e vejo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
Itachi : - Não é isso. Eu só não quero ficar com você mais, aceite minha decisão.
S/n: - eu não aceito motivos tão fúteis Itachi!!
POV ✨ Itachi✨ ON
Eu precisava fazer isso, eu estava apaixonado por ela, ela era jovem não poderia prender ela a mim e nem nada do tipo, na missão pensei muito sobre isso, e percebi que isso não iria dar certo, alguém que me deixasse tão vulnerável, e eu não mereço essa mulher, não poderia deixá-la feliz, eu já quase não tinha mais visão como antes a cada mangekyo sharingan que eu usava, só piorava, e eu juro que eu não queria que a uma das últimas visões da minha vida fosse ela chorando em minha frente.
Mas acontece que se tudo desse certo de acordo com meus planos eu iria morrer, e se eu morresse entanto estivesse com ela num relacionamento ela iria ficar traumatizada, e eu não queria causar mais dor para ela depois de um passado tão terrível como o meu, eu estou disposto a sofrer de amor por ela e não tela comigo nesse tempo, do que deixar ela sofrer por mim após minha morte.
Eu não queria contar isso a ela, ela só ficaria pior e tentaria me convencer ao contrário da minha certeza, que iria causar mais brigas a nós dois. Eu prefiro que ela sofra sem mim e se acostume com minha ausência agora, será menos doloroso.
Preciso que ela me odeie preciso afasta-la de mim, e pra isso preciso magoa-la por mais que cada palavra que eu disse doesse meu coração.
POV ✨ITACHI ✨ OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀| 𝐈𝐓𝐀𝐂𝐇𝐈
Romansaoque será que poderia acontecer? Itachi e Yuna Kami, em uma Paixão IMPREVISTA.! Yuna Kami aquela que mata sem piedade Itachi Uchiha assassino do cla Uchiha Fafic () Terminada ( ) Pausada (X) Em andamento História criada por : MikaelsonRelikah...