Capítulo 44

146 32 1
                                    

Tudo por você
Capítulo 44
A vontade de Júlia era de simplesmente desistir de tudo, mas ela não podia, ocupou seu tempo colocando as coisas no lugar, quando terminou já era bem tarde, pensou em mandar mensagem para Dimas, mas resolveu que na manhã seguinte bem cedo ligaria, estava fraca com fome, não havia comido nada, pediu um lanche em um fast food pelo aplicativo e sequer conseguiu comer metade. Ligou pra irmã, disse sobre a mudança sentiu vontade de desabafar com ela, mas mais uma vez desistiu.
Estava sem sono e sem vontade de assitir alguma coisa, ao contrário da outra casa essa era independente tinha apenas a casa dela no quintal. Com o dinheiro que Dimas lhe adiantou ela pagou 3 meses do aluguel adiantado, a mudança e ainda sobrou boa parte do dinheiro, amanhã ela iria ao mercado faria uma boa compra, acharia alguém pra montar seus móveis e pronto. Quase todos os seus problemas estavam resolvidos. Exceto o emocional, esse na verdade estava aos trapos, só de pensar que dali pra frente todos os dias ela teria o desprazer de encontrar Dimas todos os dias e ser subordinada a ele ainda lhe dava frio na espinha. Mas o que mais a atormentava era Felipe. Era pra ele estar ali com ela na casa nova, eles tinham tantos planos cada coisa lembrava ele, pro bem e pro mal.
As 4 da manhã enfim Júlia pegou no sono, não sabe se foi sono realmente ou se o cansaço a derrubou

Tudo por você Onde histórias criam vida. Descubra agora