Tudo por você
Capitulo 105
Apesar da felicidade em poder ver Dimas, Julia ainda pensava em Felipe. Porque ele ainda não foi ve-la? Onde ele estava? O que estava fazendo? Estava internado, havia recaido? Tantas perguntas.
Os dias foram passando e Dimas ligava de vez em quando na clinica para falar com Julia, de inicio era bom ouvi-lo, mas depois passou a pedir que falassem que ela não poderia atender, Dimas, estava com uma empolgação muito grande, dizendo que não via a hora dela sair dali, para poder sairem "recuperar" o tempo perdido. Dimas amava Julia, mas ela não sentia o mesmo, e dar a ele esperanças era um erro.
Quando Julia completou tres meses de internação recebeu flores e uma noticia que a deixou animada, poderia finalmente sair da clinica, poderia ir até a cracolandia no que eles chamavam missão de resgate, mas logo em seguida o ânimo passou, sair da clinica seria bom, talvez o sonho de 99% das mulheres que estavam ali, mas isso tambem queria dizer que seu tratamento estava chegando fim, Julia não tinha nem ideia do que iria fazer, pra onde iria, por onde começar, não tinha familia, não tinha dinheiro, sequer uma casa. Tinha Dimas, que por muitas vezes nas coneversas que tiveram pelo telefone lhe ofereceu ajuda, mas ela não tinha a minima intenção em aceitar, e não era por orgulho, naquela momento ela percebeu que era medo, medo de se encontrarem fora dali, e cairem na tentação de viverem juntos o que haviam vivido antes, e por mais que Julia se sentisse bem e recuperada ela sabia que as coisas não eram bem assim.
- Mirtes, talvez seja melhor que eu fique, eu não me sinto preparada para ir
- Tudo bem, você é a unica pessoa que sabe o que é capaz de sentir, e ate onde vai seus limites.
- Sim.. Acha que quanto tempo eu ainda vou ficar aqui?
- Humm, isso é a junta medica quem pode dizer, normalmente de 6 a 8 meses, mas pelo que vejo, você saira daqui antes, esta indo muito bem - Julia abaixou a cabeça - o que foi? Isso não te deixa feliz?
- Sim.. - Julia mentiu - Mirtes eu posso fazer uma ligação?
- Claro
Julia seguiu ate a sala, pegou o telefone e discou, escutou dois toques e desligou, seu coraçao estava acelerado, não tinha coragem, mas precisava, então ligou novamente, dessa vez esperou que alguem atendesse
- Alo... quem ta falando? Alo? quem ta ai - JUlia do outro lado da linha começou a chorar sem coragem de dizer uma palavra - quem é? Responde... Julia é você ? - Julia desabou, e do outro lado da linha também ouviu um choro - Minha irmã que saudades que eu estava de você