Oi amores, venho aqui humildemente falar sobre roupas e outras coisas para drs que tem luta e você precisa ficar se movimentando com frequência.
1) Estilo.
Eu tinha uma ideia totalmente diferente sobre a roupa que eu iria usar na minha dr. Meus amigos, conselho da autora, escolham algo confortável, que vai evitar que você se machuque. Em muitas drs vocês podem ter treinamentos e vão se arrastar no chão, se sua roupa for aquela toda aberta já viu, né? Vai sujar, machucar, além de que, se o material for fino, vai rasgar, todo mundo lutando ou fazendo treinamento, e você, ser humano pelado, porque sua roupa rasgou. Vestidos longos, vocês podem pisar ou alguém pode kkkkk, não recomendo. Escolham algo confortável, que você possa se mover com facilidade, algo que possa proteger você de alguns ferimentos e etc.
2) Sapatos.
Algo confortável please, dor no pé não é uma coisa muito legal, se vocês pesquisarem no app de fotos vão achar muita coisa estilosa e confortável.
3) Acessórios.
Tomem cuidado com coisas que vocês colocam nas costas, por que se você for derrubado ou jogado na parede, pode machucar. Um exemplo pode ser a presença de bastões que são presos nas costas. Tomem cuidado com coisas desnecessárias, vou listar algumas coisas que vão ajudar você a escolher melhor seu traje.
- Você tem poderes? O que poderia te auxiliar neles?
- Bastões pequenos que se juntam e viram um só.
- Mascara de rosto que vira de gás e se apertarem um botão a saída de ar fecha e você pode ficar em baixo da água um ou dois minutos.
- Pequenas facas de arremesso.
- Ataduras e um kit primeiros socorros.
- Pesquisem trajes de pessoas com o poder parecido do seu, muitas vezes a estética que vocês pensam nem é tão vantajosa assim e com isso pode dar uma boa base.
- Optem por calça, se possível algo com luvas e o peitoral no matéria que é feito colete aprova de balas.
- Sapatos de cano médio, botas são muito boas também.
4) Cabelo.
Se vocês tem cabelos longos ou médios, coloquem no script que vocês sabem fazer penteados no cabelo, no meio da luta alguém pode puxar seu cabelo ou você pode acabar perdendo ele, Sakura o maior exemplo. Se você tem cabelos curtos ta tudo bem, a probabilidade de alguma coisa acontecer na luta é bem pequena.
5) Armas.
Não sei para onde vai ser a dr de vocês, entretanto colocar que você sabe usar algo para se defender é muito bom, como (Esses são somente alguns exemplos):
- Arco e flecha.
- Espadas.
- Bastões
- Facas.
6) Artes marciais.
Não esqueçam de colocar que vocês sabem lutar, que tem bons reflexos. Se quiserem coloquem que vocês lutam de tais jeitos e sabem certos tipos de lutas. Caso você queira somente o básico pode dizer que sabe auto defesa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Coloquem aqui suas dúvidas sobre o capítulo*
.
.
*Coloquem aqui suas experiências do tema*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shifting - Realidade Desejada
SpiritualAqui eu vou falar o que eu sei sobre shifting, informações que eu pesquisei, como está sendo essa experiência na minha vida e coisas do tipo, já que quando eu entrei nesse mundo eu tinha muitas duvidas sobre o assunto. ⚠️Não autorizo a repostagem se...