Dinheiro infinito.

43 2 0
                                    

   Eu vejo muitas pessoas falando como querem ter dinheiro infinito, afinal quem não quer ser rica? Que atire a primeira pedra. Meu conselho para vocês sobre isso é, não façam, por que não? Sua realidade desejada não é algo imaginário, é um mundo existente, o dinheiro vai ter que sair de algum lugar, então minha dica para quem quer ser podre de rica:

1) Coloquem que seus pais são ou foram donos de negócios.

OPÇÃO A: Por exemplo, se vocês não tem pais que é o caso da maioria, coloquem que antes deles morrerem tinham um negocio multimilionário(Aqui vocês podem escolher, mas indico daqui pra cima), eles te deixaram como dona da empresa e sócia também. Como eu sei que muitos de vocês não querem administrar uma empresa, coloquem também que por mais que vocês sejam donos dela, não é você que administra, é uma pessoa confiável e por você ser sócio majoritário recebe partes generosas dos dividendos por mês.

OPÇÃO B: Caso vocês tenham pais vivos, podem colocar o mesmo, se vocês se dão bem, não precisa colocar que é sócia, apenas herdeira ( Roi, herdeira né?) caso aconteça alguma coisa. Agora se você não se dá bem com seus pais, coloquem a justiça/parente te deu direito de ser sócia e eles te pagam dividendos.

OPÇÃO C: Seus pais ou a pessoa que cuida de você na dr já existe. Eles não são ricos, o que eu faço? Coloque que vocês foram modelos em alguma parte da vida ou que fazem algumas fotos/desfiles de vez em quando e eles costumam pagar bem. Podem colocar também que ganhou na loteria (Não abusem desse aqui), herança de um avó ou parente distante.

2) Sou de uma dr medieval, o que fazer?

OPÇÃO A: Sou filha de um rei, entretanto ninguém sabe. Se vocês não querem ter contato com a família, coloquem que vocês fugiram ou são filhos fora do casamento e para não contar a ninguém eles te pagam uma quantidade generosa da moeda que tiver na sua dr.

OPÇÃO B: Essa pode ser um pouco absurda mas enfim, coloque que vocês foram criadas por um dragão, motivo? Eles são conhecidos por serem acumuladores de coisa brilhantes, valiosas e desejadas por humanos. Você vai poder ter as melhores armas mágicas se a sua dr tiver magia. Lembrem de colocar que ele deixa vocês pegarem dinheiro dele kkkk. Eu coloquei esse porque achei meio fofo, imagina vocês brigando? ''Você não pode cuspir fogo em qualquer pessoa só porque você não gosta dela'' "Por que não? Sempre fiz isso" se alguém fizer me conta a experiência depois, eu imploro.

OPÇÃO C: Algum parente seu é dono de uma agencia de aventureiros e você ganha dinheiro dessa pessoa porque ela é próxima de você.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Coloquem aqui suas duvidas sobre dinheiro infinito*

.

.

*Compartilhem aqui sua experiência sobre dinheiro infinito ou se testou o que eu falei*

Shifting - Realidade DesejadaOnde histórias criam vida. Descubra agora