Entre a neve branca

183 35 3
                                    

Sirius notou o olhar de seu afilhado no príncipe que parecia feliz enquanto conversava com o Zabini.

— É ele? — Harry foi tirado de sua nuvem de pensamentos e olhou para seu padrinho parecendo confuso — É ele o garoto que você quer?

— É sim...mas acho que já perdi minha chance...

— Harry, eles parecem estar só conversando, talvez eles sejam apenas amigos próximos

— Hum uma amizade colorida é na maioria das vezes formada por amigos próximos! — Sirius suspirou e voltou a olhar para o príncipe do outro lado da sala.

— Você é como seu pai...muito cabeça dura...sabe...quando seu pai se apaixonou pela sua mãe, ela estava com uma grande lista de pretendentes, ela era a garota mais bonita, inteligente e gentil do reino, e quando seu pai conheceu ela...foi como se toda sua esperança em si mesmo tivesse abandonado ele... — Sirius permanência sério observando os movimentos do príncipe enquanto Harry mantia sua atenção em suas palavras.

— Ele sentiu que não iria conseguir conquistá-la e aqui estamos nós...ele não só conquistou ela como também fez ela se apaixonar e querer se casar e ter um herdeiro com ele...

— ....Sirius...como ele conseguiu?

— Ele mostrou seu lado carinhoso para ela, fez ela perceber que ia valer a pena tentar ter algo a mais com ele, eu ainda lembro quando ele passou horas para aprender a fazer uma coroa de flores para ela ksksk ou quando começou a levar flores para ela todo dia...

— Então...eu tenho que ser romântico? Comprar joias e flores? — perguntou Harry parecendo confuso

— Acho que o melhor seria você começar com algo mais simples...É o aniversário dele, tente dar a ele algo que possa agradá-lo...ou então tente fazê-lo sorrir com algum elogio ou com algo do tipo...ele parece ser do tipo que gosta de cuidar da aparência e de ser elogiado por isso...

Um sorriso fraco surgiu nos lábios de Harry, mesmo achando complicado isso de tentar ser romântico...era bom saber que poderia ter chance com o príncipe.

— Eu...acho que tive uma ideia...com licença...

Harry largou a taça sobre a mesa e foi em direção ao Draco mantendo seu olhar fixo no garoto. Zabini pareceu perceber a forma em que Harry se aproximava em direção ao loiro de olhos azuis fazendo o mesmo começar a se sentir incomodado com a presença e com o olhar de Potter em seu amigo.

— Draco... — Malfoy se virou em direção à pessoa que acabará de te chamar e teve seu sorriso desmanchado ao encarar o Potter — Eu preciso conversar com você...tem um minuto?

— Eu...eu acho que...é melhor eu ficar aqui... — respondeu rápido levando seu olhar até o chão

— Draco, por favor...prometo que não vai demorar

— Ele não quer! Não seja insistente! — Zabini entrou na frente de Draco ficando entre os dois enquanto mantia o olhar fixo em Potter

— ...Eu só quero conversar com ele, não se intrometa nisso! 

— Ele é meu melhor amigo então sim! Eu vou me intrometer! — Draco segurou o braço de Zabini fazendo o mesmo olhar para ele

— Está tudo bem Zabini...a gente só vai conversar então não precisa se preocupar... — Zabini balançou a cabeça em sinal positivo e saiu de perto dos dois com relutância.

O silêncio estabeleceu entre os dois, um silêncio angustiante que parecia durar horas.

— Draco...eu

Coroa De Espinhos Onde histórias criam vida. Descubra agora