Verde como esmeraldas

250 41 15
                                    

"Perto...muito perto...ele está muito perto!" Era esse os pensamentos que tomavam conta da mente de Draco que por algum motivo não conseguia desviar o olhar de Harry que parecia não querer romper o contato visual com o loiro.

— Ah esse olhar...não engana ninguém aqui... — Bellatrix falou em um tom auditivel para todos que estavam no campo de treinamento enquanto tinha o mesmo sorriso malicioso nos lábios.

Draco e Harry pareceram ignorar completamente a fala da mulher continuando com o contato visual que fazia o corpo de Draco estremecer.

— Diga que eu ganhei... — Harry falou baixo enquanto ainda segurava os pulsos de Draco com apenas uma mão enquanto ainda mantia a outra na cintura do loiro.

— ....Você sabe não vai conseguir me obrigar... — Draco tinha um sorriso provocativo nos lábios tentando não transparecer o gay panic que estava tendo no momento.

Harry potter riu soprado enquanto retirava o olhar do príncipe dando à entender que iria se afastar, mas o garoto se aproximou mais do corpo de Draco o deixando mais contra a parede de madeira enquanto segurava seus pulsos e cintura com um pouco mais de força levando seu rosto para próximo do ouvido do loiro.

— Quero que você fale, príncipe, não seja tão malvado... — O moreno falou em um sussurro rouco fazendo o corpo pálido de Draco ferver e estremecer por cada milímetro. Draco Malfoy sussurrou um "você venceu" com relutância fazendo um novo sorriso malicioso surgir nos lábios do príncipe que soltou e se afastou do loiro.

   James Potter sorriu vitorioso assim como Harry ao ver seu filho conseguir vencer uma simples e rápida luta com o príncipe de Slytherin que olhava para baixo tentando acalmar a vontade de socar o belo rosto do príncipe.

   Draco saiu de perto da parede indo rápido para fora da área de treinamento enquanto retirava seu espartilho que estava um pouco rasgado pelas facas que forram retiradas com força por Potter.

  O loiro foi rápido para dentro do Palácio e entrou em seu grande quarto batendo a porta ao passar pela mesma e indo até sua cama, se jogando sobre o colchão macio enquanto se debatia sobre o mesmo ao lembrar dos acontecimentos anteriores.

O loiro se ajeitou de forma mais confortável ficando de barriga virada para cima e sem nem perceber teve sua mente tomada pelas memórias e vontades que tinha naquele momento em específico, o garoto podia imaginar claramente os lábios do príncipe junto aos seus fazendo seu corpo se arrepiar por inteiro com esse pensamento.

— Por que ele tem que me deixar assim?.... — Draco falou baixinho para si mesmo ao lembrar da forma em que Harry o prensou contra a parede, o fogo que ele sentia ao lembrar dos olhares de Harry em si deixava ele atordoado e com uma imensa vontade de ir até ele.

Três batidas na porta foram suficiente para tirar Draco de seus pensamentos e o fazer se virar para porta.

 — Pode entrar! — Draco falou alto observando a porta se abrir e Tom Riddly entrar com uma das mãos tampando os olhos.

— Vossa Alteza está vestido? — Draco sorriu ao escutar as palavras de Tom e se sentou na cama.

— Estou vestido Tom, pode abrir os olhos ksks — Tom fez o que foi dito e se curvou minimamente em respeito ao príncipe.

— Vossa Alteza entrou no quarto correndo...fiquei preocupado...aconteceu algo? — Tom falou depois de ter voltado a posição anterior vendo um sorriso fofo surgir nos lábios do príncipe.

— É fofo da sua parte se preocupar comigo, mas eu estou bem, só estava um pouco ansioso... — Um sorriso envergonhado surgiu nos lábios de Tom que o desmanchou rápido tentando manter a postura.

Coroa De Espinhos Onde histórias criam vida. Descubra agora