A cozinha da casa era bem menor se comparada com a do palacio, ela estava um pouco bagunçada por conta do preparo da comida mas ainda era aconchegante, eles são uma família grande e não tinha condições como os membros da corte que Draco conhecia, mas pareciam mais felizes e unidos.
Sentados à mesa, Draco aproveitava o momento para observar melhor a família, ao seu lado estava Harry e seu amigo, no qual é chamado de Rony por todos na casa, mas esse não aparenta ser seu verdadeiro nome. Do outro lado da mesa está os gêmeos que foram apresentados como Fred e George, é como uma missão impossível para Draco conseguir identificá-los, então ele evita puxar conversa mesmo que o assunto que os dois estão dizendo é algo divertido. Ao lado direito deles está Gina, ela mantia o olhar em Draco como se ele fosse o mal a ser controlado, e isso causava arrepios na nuca do garoto que evitava olhar para ela. Na ponta da mesa encontra-se um homem bem mais velho que foi apresentado como Arthur, ele parece um bom homem e parece bem entretido em um jornal impresso.
Alguns minutos depois chegou uma garota de cabelo ondulado e cheio, e tinha um sorriso bonito, ela deu um forte abraço na Sra.Weasley e fez uma reverência exagerada ao ver a presença do loiro, a garota se apresentou como Hermione e depois ocupou a cadeira vazia ao lado de Rony que teve as bochechas mais coradas assim que viu a garota entrar na cozinha.
– Draco querido, já conheceu toda a família? – perguntou Molly enquanto secava as mãos no pano de prato e se aproximava de todos na mesa.
– Creio que sim, e mais uma vez, obrigado pelo hospitalidade senhora Weasley.
– Pode me chame de Molly querido – respondeu ela com um sorriso doce fazendo o loiro sorrir de volta.
– Na verdade mãe, ele não conheceu toda a família – todos os olhares da mesa foram para Rony, inclusive Gina que começou a lançar seu olhar ameaçador para o irmão
– Tem razão Ron, infelizmente Draco não teve a sorte de conhecer meus outros meninos, Gui e Carlinhos, todos casados e infelizmente longe de casa...
– Também tem o Percy..AI...GINA! – Ron foi interrompido ao receber um belo tapa da irmã – Doeu!
– Era para doer seu idiota! – berrou a garota de volta a o irmão
– Parem os dois! – interrompeu Molly enquanto fuzilava Rony e Gina antes de voltar a preparar a comida.
Todos ficaram em silêncio até a mulher desaparecer de nosso campo de visão.
– ...Percy não deu notícias...imagino – comentou Hermione recebendo apenas um sinal de "sim" com a cabeça vindo de Rony
– Me desculpe mas...quem é Percy? – perguntou Draco enquanto trocava olhares com os filhos Weasley's esperando que um responde-se.
– Ele é um de nossos irmãos mais velhos, à alguns anos atrás ele teve uma briga feia com minha mãe e meu pai...desde então ele foi embora e rompeu todo tipo de contato com a gente – disse Rony
– Isso deixou mamãe completamente abalada... – George parecia incomodado enquanto falava
– Bem, nunca gostei dele, ele foi sempre um babaca total – completou Fred
– Ele sendo babaca ou não, não devíamos estar falando sobre isso, não sei se estão lembrados mas mamãe ainda não superou – todos se calaram com as palavras de Gina e procuraram algum lugar para manter o olhar.
Os minutos se passaram e os gêmeos já tinham vidado o centro das atenções na mesa de jantar, fazendo brincadeiras e contando aventuras, se eram reais ou falsas, Draco não sabia dizer, mas as histórias deixavam o garoto animado assim como todos na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa De Espinhos
FanfictionO aniversário de 20 anos do príncipe de Slytherin está chegando e com ele os outros reinos que irão festejar essa data especial em um grande baile com o propósito de fazer o príncipe, Draco Malfoy, escolher quem irá governar ao seu lado quando for R...