Era início de verão, a grama verde estava decorada com flores de todas as corres que rodeava o Palácio, tendo como única iluminação a luz da lua que brilhava no alto do céu negro.
Draco estava deitado, observando o teto branco e sem vida, seu olhar não estava com o mesmo brilho de antes, parecia desanimado, sem ânimo e sem vontade para sorrir em um momento como aquele.Se passaram meses desde que Harry voltou para Gryffindor, e desde esse dia a promessa de "conversar por cartas" nunca foi realizada....bom...pelo menos não por parte do moreno, e isso deixava o loiro tão...deprimido. "Como ele pode? Como ele pode ignorar minhas cartas? Como ele pode quebrar uma promessa como essa?", Draco estava sofrendo com essas perguntas que tomavam conta de sua mente a todo instante.
Ele tombou a cabeça para o lado deixando seu olhar cair na vela derretendo sobre um pequeno prato de ferro. Aquilo não fazia sentido...Harry parecia tão...apaixonado e feliz...e parece que tudo mudou de uma hora para outra.
Um barulho de algo pequeno se chocando contra um...espelho ou vidro ou até mesmo madeira fez com que Draco fosse retirado da sua linha de pensamento e que começa-se a procurar a origem do barulho em seu quarto.Nada. O loiro então, decidido de que o barulho teria sido de um animal do lado de fora do castelo, se virou de costas para a vela tentando ter seu corpo tomado pelo sono, e ele estava quase conseguindo, mas o mesmo barulho dispertou o garoto que se sentou na cama e voltou a olhar em seu quarto. Draco observou a porta de madeira que separava o quarto da sacada e se levantou indo até a porta, era a única coisa no quarto que poderia fazer esse barulho.
Ele parou, ficando de cara a cara com a porta em silêncio e observou a mesma um pouco melhor, observou os desenhos feito a mão na madeira e levou seus dedos finos até os desenhos, até ser parado pelo mesmo barulho de minutos antes, dessa vez, o barulho foi mais alto, só poderia ter sido de lá.Ele segurou nas maçanetas cor prata e abriu a porta, no chão, três pedrinhas do jardim, o que deixou o príncipe confuso, ele pegou as pedrinhas e foi até mais perto da sacada de pedra, onde jogou as pedrinhas e escutou um gemido de dor vindo de baixo da sacada.
— Tom? — Draco disse em voz baixa observando o garoto passar as mãos na cabeça — Tom o que está fazendo aqui?!
— Posso sequestra-lo por alguns minutos? Talvez horas? — um olhar confuso surgiu no rosto de Draco fazendo Tom Riddly sorrir — Estou brincando...só quero te mostrar uma coisa
— Agora?!
Riddly balançou a cabeça em sinal positivo e um olhar assustado tomou conta do príncipe.
— Ficou maluco?! Deve ser mais de meia noite! Não posso sair agora!
— Vamos Alteza — disse de um jeito brincalhão — A vida não tem graça sem um pouco de diversão!
Draco mordeu o lábio tentando se decidir enquanto apertava sua mão uma na outra.
— Vamos, prometo que vou te devolver em segurança ksksk
— ....Tá bom....já vou descer
Riddly sorriu animado enquanto Draco voltava para seu quarto vestindo um roupão preto por cima do pijama e saindo rápido do quarto. O loiro descia as escadas do castelo iluminada pelas tochas presas nas grandes paredes de pedra.
Ao sair do castelo, Tom esperava pelo príncipe enquanto mantia o olhar em seus pés.
— Então você realmente veio — disse ele com um sorriso no rosto
— Eu disse que viria, não te deixaria esperando se não viesse
— Ok, ok...agora vem, tenho algo para te mostrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa De Espinhos
FanficO aniversário de 20 anos do príncipe de Slytherin está chegando e com ele os outros reinos que irão festejar essa data especial em um grande baile com o propósito de fazer o príncipe, Draco Malfoy, escolher quem irá governar ao seu lado quando for R...