cap:8. shinso e monoma

158 8 1
                                    

Esse e aquele cap de shindo monoma que eu falei que ia escrever e sim vai ter lemon hehehe......vamos começar.

Era mas um dia normal na U.A só que n shinso estava muito feliz e todos estava estranho por que tbm monoma não estava mas atormentando a classe deles todos se perguntava o que tinha acontecido, shinso tbm estava conversando muito com monoma,ate que finamente eles falam que estam namorado todos ficam surpresos com a notícia ninguém esperava por issoa mas ao mesmo tempo estavam felizes pelo novo casal até bakugou delis felicidades,.....monoma estava no quarto de shinso pq as aulas já aviam acabado, eles estavam conversando até que shinso iniciar um beijo quente cheio de desejo e amor ele ficou por cima de monoma e começou a passar a mão pela camisa do menor a tirando deixando seus mamilos a amostra a maior começou a lenber os mamilos de monoma e sou tava leves gemidos, depois disso shinso acabou de tirar a sua roupa e a de monoma, depois de um tempo trocar muito beijos e outras coisas shinso falou.
Shinso:eu vou colocar agora ok.
Mono:s-sim.
Shinso começou a penetra monoma bem devagar mas depois começa a acelera e ir mas rápido fazendo monoma soltar muito gemidos altos mas ele cobria a boca do mesmo por que eles ainda estavam na U.A, depois de muitas estocadas e trocas de posição shinso acaba gozando e monoma tbm eles tomaram banho e foram descassar um pouco.


Foi isso meus bbs espero que gostem...lembrando que estou escrevendo uma fic de sasunaru...amo vcs

Uma Novo AMOR.......Onde histórias criam vida. Descubra agora