cap:14 forçado

109 5 0
                                    

Aaaa amores eu voltei iii consegui um cll agora vou escrever essa budega aaaaaaaaaa. 😍

On shot.
Deku colocou bakugou numa mesa que tinha lá enquanto todoroki o beijava loucamente,bakugou não conseguia nem fala mas ficava se debatendo pois não queria isso, não com ele, com esses traidores.
Baku: não!! Para eu não quero isso não com vc.
Todo: não tem como para vc está nós deixando loucos.
Deku:e baku agora e tarde de mas.e midoria voltou a atacar os lábios do loiro que agora soltava algumas lágrimas, depois de um tempo os dois fazendo isso todo virou baku de costa e começou a brigar com sua entrada e não muito tempo depois sem do nem piedade ele penetrou o menor que chorava pela dor que sentiu, enquanto todoroki fazia isso midoria deu sem membro para bakugou chupa depois de um tempo os dois alfas gozam um dentro de bakugou e o outro na boca e depois eles mudam de lugar agora midoria que está penetrando e todoroki levando um boquete, bakugou está chorando pois tinha pedido para eles não fazerem isso ele foi forçado a isso nunca imaginou que eles iriam chega a esse ponto, depois que de bom depois eles gozam de novo, na quelé lugar tinha um banheiro então depois que eles acabaram bakugou se levantou se lavou vestiu suas roupas quando ele saio do banheiro os dois ainda está lá parece que agora que eles perceberam o que fizeram.
Todo:baku me desculpa por favor.mas bakugou não falou nada.
Deku:nós desculpe por favor bakugou. Mas ele não disse nada só saio dali deixando os dois alfas sem reação.


Desculpa pele cap curto me dei ideias de como fazer uma vingança contras esses dois por favor amo vcs ❤️🍅

Uma Novo AMOR.......Onde histórias criam vida. Descubra agora