cap:9 traição

205 13 9
                                    

Hehehe olha eu aqui meu povo para mas um cap....

Já faziam alguns dias que todoroki estava estranho com bakugou, não li dava tanto carinho não tinha mas tempo para o namorado, bakugou até tentou conversar mas todoroki não quiz,isso deixou bakugou muito triste ficava a si pergunta o que que tinha feito para ser tratado assim de um jeito tão frio,deku vendo isso sentiu uma raiva muito grande de todoroki por fazer seu amado kacchan ficar triste, então deki começou a dar mas atenção para bakugou que ficou feliz com isso mas ao mesmo tempo meio triste pq ele queria atenção de outra pessoa,se passaram mas alguns dias e todoroki não mudou até um belo dia em que deku chama bakugou para ir até a biblioteca particular do conselho estudantil...
Deku:vamos kacchan,por favor eu não quero ir sozinho.fala com uma carinha de choro ಥ‿ಥ.
Baku:ok ok vamos.
Depois disso foram em direção a biblioteca que ficava no último andar, chegando lá deku viu que estava trancada mas como tinha a chave ele abriu, quando deku abre a porta ele ver a pior cena que poderia ver todoroki está se beijando com momo ou melhor comendo ela,ele até tentou enpedir bakugou de entra mas era tarde de mas, quando bakugou viu aquilo ele paralisou lágrimas começaram a rolar pelo ser rosto todoroki e momo não tinha percebido que eles estavam ali até que bakugou falou.
Baku:t-t-todoroki.
Todo:b-bakugou e-eu posso explicar.
Baku: não eu não quero ouvir nada terminamos.
Todo:espera não faz isso eu te amo.
Baku: não e o que parece espero que vcs sejam felizes.ele dizi isso e se virou e foi embora e deki atrás dele, depois de um tempo ele chega até seu quarto ele entrar e tenta fechar a porta mas sem sucesso não queria que deku o visse chorar mas não adiantou nada pois deku entrar com ele e fecha a porta.
Baku:q-que v-vc quer.falou já chorando.
Deku:deixa eu ficar com vc por favor eu quero cuidar de vc.
Baku:.... Por que vc quer cuidar de mim.
Deku:pq....pq eu te amo kacchan eu sempre amei... então deixa eu cuidar de vc.
Baku:o-ok obg deku... quando ele acaba de fala deku o abraçou com força não muita para não o machucar já  Bakugou e um omega e omegas são bem delicados, depois de muito chorar Bakugou acaba dormindo então deku sai do quarto e vai até a sala onde todoroki está sentado.
Todo:cadê ele.fala se levantando.
Deku:isso não e da sua conta.fala já com raiva.
Todo:deixa eu explicar.
Deku:CALA A M3RDA DA BOCA .se acalmou pois não que acordar Bakugou.
Deku: não quero vc perto dele vc está me ouvindo.
Todo:mai-foi interrompido por um soco na boca que fez ele cair no sofa.
Deku:olha todoroki eu não vou mas falar não chega perdo do kacchan está me ouvindo.
Todo:s-sim.falou com dificuldade por conta do soco.
Depois disso deku voltou para o quanto de Bakugou e deitou do seu lado e pegou tbm no sono..



Amores isso tá ficando bom né..heheh  eu vou tentar não demora pra posta o próx ok amo vcs (〃゚3゚〃)♥╣[-_-]╠♥

Uma Novo AMOR.......Onde histórias criam vida. Descubra agora