cap:12 pedindo desculpa

150 10 3
                                    

(◍•ᴗ•◍) primeiro: desculpa gente eu sumi um pouco hihih tava com uns probleminha...mas aqui estou eu hihih..













Depois de quase uma mês se poder fala com Bakugou hoje todoroki ia aproveitar que deku está falando com o diretor e tinha deixado Bakugou só para poder fala com ele,lá estava Bakugou sentado em cima da mesa olha seu cll então essa e a hora perfeito pensou todoroki e então ele foi lá e tbm a sala estava vazia mas Bakugou estava lá porque estava esperando deku para sair então o todoroki vai até ele.
Todoroki-baku eu posso fala com vc por favor.
Baku- poder. Pode mas rápido antes que deku venha e batam em vc.
Todoroki-ok...eu queria pedir desculpa pelo o que eu fiz eu fui um idiota..
Baku-foi mesmo.
Todoroki- por favor me dá mas uma chance...... Nessa hora eles não percebem mas deku está vendo tudo e ouvindo.
Baku- olha shoto eu realmente ainda gosto de vc mas tbm estou amando fica com o deku,eu não vou deixar ele só por vc,por uma pessoa que me traiu....nesse momento todoroki se põe no meio das pernas de bakugou e segura ele pelo sintura.
Baku-que merda shoto me solta o deku as vai volta.
Todoroki- se vc me da um beijo eu te solto.....nesse momento todoroki beija baku a força,e midoria vendo que ele não queria para e estava fazendo Bakugou chora ficou com tanta raiva que pulou em cima de shoto e começa a socar sua cara com tanta raiva que shoto já estava sangrando,até que bakugou começou a chora mas alto e forte aquele choro de doer a alma deku vendo isso parou de bater em todoroki que tbm se ligou em Bakugou e junto com midoria foram até ele pra ver se estava tudo bem.
Deku-meu bb o que aconteceu.
Todo- meu amor me desculpa.
Deku-sai daqui todoroki.
Todo- não midoria eu amo ele e não vou sair.
Deku- eu tbm amo ele.
Baku- PAREM, p-por favor eu amo os dois, só queria que vcs parecem eu quero fica com os dois...nesse momento eles pararam de briga e ficaram calados até que bakugou puxa deku e o beija e depois puxa todoroki e o beija tbm, depois disso Bakugou sai correndo e vai para o seu dormitório e passo o dia todo lá.......


Espero que vcs gostem iiiii amo vc.....

Uma Novo AMOR.......Onde histórias criam vida. Descubra agora