cp4.noite de chuva(Lemon)

518 29 12
                                    

Se pasaram uma semana desde que todoroki revelou seu relacionamento entre ele e bakugou,e midoria ñ tava gostando nada disso,pq ele gosta de bakugou mas n quer disser nada ainda. estava de noite quando começou a chover muito,então bakugou vai até o quardo de todoroki pq n queria ficar sozinho no seu quarto...(batidos na porta ñ muito altos)
Todo:quem será a essa hora.(abre a porta e bakugou)
Todo:amor aconteceu alguma coisa?
Baku:Ñ. Mas eu posso dormi com vc hoje?
Todo:mas é claro amor.entra.
Baku: ok
Todo:deita ai.
Baku: ta bom.amor agente pode eh...
Todo:agente pode oq.?
Baku:podemos vc sabe..fazer aquilo.
Todo:fazer oq!(todoroki sabia oq era mas si queria ouvir sou Baby disse o que queria)
Baku:eu quero fazer s-sexo com vc.
Todo:posso pergunta uma coisa.
Baku:sim.
Todo:vc fez isso com alguém antes?
Baku: com o shinso..Mas ñ liga para isso faz mas de três anos.
Todo:é com ele então eu vou mostra para vc que sou bem melhor q ele.
Baku:o-oq.
Nesse momento toroki começa um beijo quente,e vai tirando as roupas dele e de bakugou,todoroki senta na cama e bata Baku em seu colo mas n para a beijo todo aperta a bunda de Baku com força e isso faz com que ele dei um gemido baixo mas isso fez com que todo ficasse mas ecitado com isso todo coloca Baku na cama..e fala.
Todo:eu vou preparar vc primeiro.ta
Baku acena com a cabeça todo da dois dedos para Baku chupa.depois disse ele coloca primeiro um é depois o outra.ele recebe um gemido de dor de Baku mas começa a fazer movimentos de tesoura,quando todo viu q Baku tinha se acostumado tirou os dois dedos l.
Todo:eu vou colocar agora ta.
Baku:ta mas vai de vagar pq faz três anos que eu n Fasso isso.
Todo:ok..Todo começa a penetra Baku com calma e dando levar estocada mas vai acelerando.cada vez mais Baku gemia pedindo por mas é todo indo cada vez mas rápido e fundo até chega a seu limite.e Baku tbm chegou a seu limite e gozou em sua barriga e todo dentro dele depois disso todo deita do lado de bakugou ainda recuperando o fôlego..
Todo:foi bom?vc bem?eu machuquei vc?
Baku:foi ótimo.eu muito bem.e n vc n me machucou.
Depois isso eles tomaram banho eles foram dormi.

Bom gente esse é meu primeiro Lemon desculpa se tiver ruim e pelos os erros 🙂eu sei que da o c* doi muito.como sei disso simples eu dei e doeu tanto kjjjkjkjj mas isso é outra história..............

Uma Novo AMOR.......Onde histórias criam vida. Descubra agora