Filho de Medusa e Atena

4K 337 439
                                    

-Izuku Midoriya-

Olá! Meu nome é Izuku Midoriya, tenho 17 anos. Eu moro no templo de Poseidon, por que? Bem, Poseidon é...meu pai. Poseidon estuprou minha mãe no templo de Atena a 17 anos atrás, quando minha mãe tomou coragem de falar a verdade, acabou que ela foi culpada pela Atena, por profanar seu espaço sagrado, dando a ela como punição, cobras em lugar se seus cabelos e olhos que transformam homens em pedra. Os deuses então decidiram matar minha mãe por esse pecado, então foi nesse momento que descobriram que minha mãe estava grávida, de mim. Atena e os outros deuses, menos Poseidon, decidiram me dar uma chance, me ensinando o que era certo e errado, também decidiram que Poseidon devesse assumir seu papel como meu pai, então acabei por ficar aos cuidados dele quando nasci e minha mãe morreu três dias depois. Todos contam que eu moro com Poseidon por ser o templo menos visitado e calmo e também esconder a verdade sobre mim do resto do mundo dos deuses. Poseidon, me odeia, mas faz de tudo para não deixar nada faltar para mim, sempre me dando guloseimas e livros maravilhosos para ler, mas isso não apaga o que ele fez com a minha pobre mãe. Eu não nasci com o olhar de petrificar e tenho apenas algumas cobras em meus cabelos esverdeados, tenho sardas por todo o meu corpo e olhos totalmente esmeraldinos, eu puxei minha mãe em tudo e nada de Poseidon, a genética dele apenas anulou meus poderes...apenas isso.

-Autora on-

Era de manhã, o sol iluminava o templo de Poseidon. No jardim, sentado em um banco de pedra, estava o filho de Poseidon. O garoto estava usando um vestido verde água bem aberto, onde só cobria seus peitos, deixando as costas e a cintura fina e modelada a mostra, suas pernas também ficavam a mostra, já que a sai do vestido era aberta dos dois lados. Também seus cabelos, tinha um lenço da mesma cor do vestido, suas jóias de outro davam mais beleza ao pequeno garoto de estrutura baixa, duas pulseiras em cada pulso, um bracelete do braço esquerdo e uma sandália que vinha até seu calcanhar totalmente aberta.
O pequeno esverdeado estava no jardim por ordens de Poseidon, outros deuses veriam para uma reunião importante junto a seus filhos e como muitos não sabem a verdade, essa foi a decisão de Poseidon e o esverdeado só teve que obedecer a vontade de seu pai. De repente o esverdeado ficou tenso, o menor sentiu alguém atrás de si e pelos feromônios, era um guarda da classe Alfa, mais conhecido como Shigaraki.

-Shigaraki: Ora, ora, semi-deus Izuku Midoriya, o que faz aqui fora? - Perguntou se aproximando

-Izuku: Você sabe a resposta! - Disse frio - Não sei porque pergunta, não deveria estar com Poseidon no salão?

-Shigaraki: Poseidon? Não seja assim Izuku, ele é seu "pai".

Izuku se irritou, então se levantou dando a volta no banco, ficando bem na frente de Shigaraki, que era bem mais alto. Já que o alfa tinha 2,20 de altura e Izuku como ômega tem 1,70.

-Izuku: Não fique falando alto nesse assunto. Sabe se isso vazar, a culpa será direcionada a mim.

-Shigaraki: Como foi com sua mãe! Inko Midoriya, mais conhecida por Medusa. Uma mulher normal que foi estuprada pelo deus Poseidon e culpada por Atena, realmente é uma linda história, Izuku!

-Izuku: PARE! Não fale mais nessa história, isso é passado e algo que deve ser segredo. Eu não confio em você, se Poseidon acha você confiável, ele está muito enganado. - Se aproximou mais do alfa

Izuku se assustou ao ter sua cintura agarrado de repente, então notou que Shigaraki o apertava.

-Izuku: E-Ei! Me solta! - Tenta se soltar

-Shigaraki: E se essa história se repetir como você? Como seria? Quem te teria seria eu, e meu filho seria neto de Poseidon.

-Izuku: V-Você vai trair Poseidon? ME SOLTA! SOCORRO!

Amor entre deuses (Bakudeku-Katsudeku-ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora