Mama Izuku (Parte 1)

1.7K 195 60
                                    

Os bebês choravam horrores no colo de Izuku, Mahory puxava uma das cobras de Izuku com força, o fazendo soltar um gemido de dor, já Yuki apenas chorava baixo com sua pelúcia nas mãos pequenas. O esverdeado não sabia o que estava acontecendo com seus filhotes, estavam mais agitados do que o normal, pareciam com fome, mas tinham acabado de amamentar.

-Izuku: Ei! Se acalmem, a mama está tentando entender o que querem. - Tentou confortar seus filhotes. - Aí! Mahory, não puxe com força. - Coloca Yuki na cama e puxa Mahory para se sentar nos travesseiros da cama.

-Yuki: Mama! - Estica os braços para Izuku

-Mahory: Papa! - Balançou os braços

-Izuku: Papa? - Mahory concordou - Certo, vamos atrás do papa. - Pega seus filhotes no colo

-

Katsuki estava nunca reunião importante agora com os outros deuses, estava entediado, mas quando a grande porta abriu revelando seu ômega e filhotes, foi até os dois interrompendo a reunião.

-Izuku: Ajuda aqui, o Mahory quer ficar com você. Aí! - Reclamar por Mahory puxar sua cobra novamente

-Katsuki: Ei! Não faça isso na mama Izuku, Mahory. - O pegou no colo

-Izuku: Desculpe interromper, é que eles estão muito agitados hoje. - Explicou

-Katsuki: Tudo bem. - Beija a testa do esverdeado - Eu fico com o Mahory, já estamos terminando, tudo bem por você?

-Izuku: Sim, claro. Estarei no jardim.

-

Agora Izuku estava no jardim, junto a Yuki. O menor brincava com seu pelúcia e Izuku o observava com atenção, caso o mais novo caísse e se machucasse. Uma borboleta acabou passando em frente a Izuku, que sorriu doce, enquanto seu filhote mais novo seguia a borboleta tentando a pegar, falhando em todas as tentativas. De repente, vários feromônios foram soltos, fazendo Izuku tampar o nariz e ir até seu filhote que não estava incomodado, já que ainda não tinha seu segundo gênero definido ainda. Caminhando pelos corredores, Izuku conseguiu sentir a presença alfa fortíssima, não era Katsuki, isso Izuku tinha certeza e ao chegar no salão de reuniões, viu que todos estavam tensos com a vinda de uma pessoa, Hades. O deus dos mortos estava ali, com sua presença alfa fortíssima afetando bastante gente, inclusive Midoriya que não estava mais se aguentando em pé, acabando por cair no chão protegendo seu filhote de se machucar na queda.

-Yuki: Mamã! - Chamou tocando no rosto do esverdeado.

-Izuku: Mama está bem, fique tranquilo. - Beijou as bochechas gordinhas do filhote.

-Mahory: Papa, mamãe alí! - Apontou e Katsuki foi até o ômega.

-Katsuki: Não deveria estar aqui. - Disse ajudando o esverdeado a se levantar.

-Hades: Deveria sim. Meu assunto é com o filho da Medusa, onde está sua mãe agora? - Pergunta como se não soubesse.

-Izuku: Morta. E você sabe disso, Hades. - Enfrentou o deus.

Muitos estavam confusos, Izuku respondeu como se já conhecesse o deus dos mortos e tudo foi comprovado com algumas palavras do deus.

-Hades: Haha, irônico como sempre, pequeno. - Sorriu.

-Izuku: NÃO ME CHAME ASSIM! Eu pedi para você me deixar ver minha mãe, não ficar atrás de mim para sempre. - Revelou e Poseidon levantou de sua cadeira.

-Poseidon: Você pediu para ver a Inko? Em troca de que? - Perguntou em dúvida

O silêncio reinou nesse momento, enquanto Izuku suspirava cansado daquela situação, realmente, o esverdeado se meteu em um buraco sem saída.

-Izuku: Meu...corpo. - Respondeu, fazendo todos ficarem chocados, até Katsuki, que o soltou e o esverdeado quase caiu.

-Hades: Realmente seu corpo é belo, mas vejo que já tem um alfa e não posso tê-lo para mim. - Katsuki rosnou - O que eu ganho em troca? Sua vida? A do seu alfa? Ou...dos seus filhotes? - Sorriu sarcástico

-Izuku: NÃO OUSE TOCAR NELES! OU TEREMOS UMA GUERRA AQUI E AGORA! VOCÊ E EU! - Gritou irritado

Essa era uma forma de irritar um ômega, ameaçar seus filhotes. As cobras nos cabelos de Izuku estavam furiosas, mostrando as línguas repetidamente, fazendo o som de "ziziz".

-Hades: Hora não fique irritado, só preciso que pague a sua divida. - Sorriu debochado.

-Izuku: Como vou pagar uma divida que não fiz? você não me mostrou a mamãe, então não tenho que lhe pagar nada. NADA, ouviu? - Respondeu sério - Saia do meu templo e de meu alfa, você não é bem-vindo aqui.

Hades rapidamente mudou sua expressão para uma séria, ele não havia gostado da atitude do ômega esverdeado e queria o dar uma lição por isso. O deus dos mortos levantou sua mão direita, dela saiu um fogo azul e ao apertar a mão, o fogo surgiu em volta de Izuku, o fazendo ficar preso alí.

-Katsuki: IZUKU! - Se desesperou.

-Mahory e Yuki: MAMA IZU! - gritaram assustados.

-Poseidon: SOLTE MEU FILHO! - Ordenou, mas foi ignorado. 

-Hades: Então Izuku, como vai ser? - Aparece chamas em volta de Katsuki, que estava com os filhotes no colo - Sua família, ou você?

Era uma decisão fácil para Izuku, com certeza escolheria si para morrer em vez de sua família, mas não queria os deixar tão cedo, não agora. Então escamas começaram a crescer na pele clara de Izuku, presas igual as suas cobras. Não demorou para o esverdeado se livrar das chamas e correr ate Hades, que defendeu o soco do ômega, mas não foi o suficiente. Os olhos esverdeados brilhavam em puro ódio, assim Hades começou a virar pedra, caindo no chão se despedaçando em milhões de pedaços. Quando o menor volta ao normal, acabou por se sentir tonto, caindo se joelhos no chão.

-Mahory e Yuki: MAMÃE! - Sairam do colo de Katsuki, corendo até sua mama.

-Yuki: Mama bem? - Tocou no rosto do esverdeado que estava pálido.

-Mahory: Mama? - Chamou mais uma vez.

Izuku: Estou bem...f-filhotes...não se p-preocu- - Cai no chão desmaiado.

-

Até a próxima parte e ultima. <3 

Amor entre deuses (Bakudeku-Katsudeku-ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora