-Uma semana depois-
-Autora on-
Izuku estava incrivelmente feliz, a amizade com o semi-deus Katsuki, filho de Atena, estava ótima. O esverdeado sentia que estava cada vez mais apegado ao semi-deus, pois sempre queria a presença do alfa com sigo. Bom, agora todos sabiam da verdadeira história por trás de Medusa, os deuses supremos deram a ordem de Poseidon cuidar de Izuku, dando tudo que o esverdeado precisava e também ordenaram que o pequeno ômega assumisse o lugar de Poseidon depois de sua morte, claro que Poseidon não negou tais ordens.
-
O sol entrava no quarto gigante onde se encontrava um esverdeado adormecido, mas com a luz quente, fez o menor se remexer e se espreguiçar na enorme cama. Duas batidas foram ouvidas por Izuku, então ele deu a ordem para entrar e assim, uma empregada entrou com um carinho cheio de comidas gostosas e novinhas.
-Empregada: Bom dia Izuku, o senhor Poseidon pediu para que eu trouxesse seu café da manhã aqui. Já que não compareceu a mesa nessa manhã.
-Izuku: Oh, obrigada. Acho que realmente durmi muito dessa vez.
-Empregada: Realmente. Bem...eu tenho que ir, Poseidon estava a minha espera para os afazeres.
A empregada se curvou e saiu do quarto, deixando o carrinho do lado da cama para Izuku pegar a bandeja e começar a se deliciar junto as suas cobras que pediam pedacinhos.
-Izuku Suas gulosas. - Reclamou dando um pedacinho para cada cobra.
Novamente batidas na porta, então Izuku permitiu a entrada da pessoa. Ao ver quem era, Izuku quase se engasgou, era ninguém menos que o filho de Atena, Katsuki Bakugo. Katsuki riu ao ver o esverdeado se cobrir com as cobertas, mesmo estando de roupas, o menor estava de pijama, o envergonhado bastante.
-Izuku: D-Desculpe, E-Eu achei que era a empregada novamente. Não achei que seria você tão cedo, principalmente no meu quarto. - Se cobriu mais ainda envergonhado.
-Katsuki: Tudo bem, você estava dormindo. Então eu deveria ter esperado você levantar e ir para o jardim, como todos os dias. - Fecha a porta e se aproxima da cama.
-Izuku: É...eu gosto do jardim, as flores são linda e o ambiente me deixa calmo...também, me sinto protegido alí.
-Katsuki: Combina com você o jardim, principalmente seus cabelos e olhos. Você lembra um jardim. - Elogiou e Izuku ficou envergonhado, igual suas cobras
-Izuku: O-Obrigado, Kacchan! Você...gostaria de andar no jardim depois? Preciso terminar o café da manhã, ou meu pai vai mandar a empregada atrás de mim novamente. - Explicou e ambos riram
-Katsuki: Ele ficou mais protetor com você, também te dá mais atenção. Isso é bom, não é?
-Izuku: É... é sim. - Concordou
-Katsuki: Ótimo. Então vou fazer uma coisa antes, você me espera no jardim?
-Izuku: Sim! Estarei lá quando você for.
Katsuki então se aproximou de Izuku, pegou na mão do menso e beijou se topo, fazendo Izuku ficar mais vermelho ainda. Os olhos vermelhos e verdes se encontraram, então Katsuki piscou e saiu do quarto, deixando Izuku totalmente paralisado e perdidos em seus pensamentos e sentimentos.
-Izuku: Ele beijou minha mão? - Pensou
O esverdeado saiu de seus pensamentos com um "Shiii" de uma de suas cobras, balançando a cabeça as deixando meio tontas.
-Izuku: Fiquem quietas, isso é assunto meu. - As repreendeu
-
O semi-deus já estava no jardim, apoiado na proteção da pequena "casinha" de chá. O menor estava com um vestido azul, com um enorme decote e sem mangas, com algumas flores pequenas as decorando. O menor ainda estava na espera de Katsuki, mas estava demorando muito, então o semi-deus achou que o filho de Atena não viria, mas ao longe o esverdeado pode ver Katsuki vindo em sua direção, não pensando duas vezes em soltar um sorriso tímido ao longo que ele se aproximava.
-Katsuki: Desculpe a demora, minha mãe me pegou para lição de moral no caminho. - Explicou e Izuku riu
-Izuku: Não tem problema, acabei de chegar. - Grande mentira
-Katsuki: Então, podemos andar? - Estendeu o braço e Izuku o segurou
-Izuku: Claro!
Assim foi a manhã de ambos, e se seguiu assim até três meses depois, quando finalmente Katsuki se declarou e tudo começou a ficar mais quente entre eles.
-
Uma risada gostosa era ouvida do corredor, até a porta do quarto ser aberta, assim Izuku e Katsuki entraram fechando a porta em seguida. Katsuki pegou Izuku no colo o rodopiando, assim fazendo o menor rir, então o maio jogou Izuku na cama ficando em cima do mesmo, fazendo os rostos ficarem bem próximos.
-Izuku: Isso foi legal, Kacchan! - Segurou o rosto do maior
-Katsuki: Foi sim. - Beijou a testa do filho de Poseidon.
Depois de tanto tempo, novamente os olhos verdes e vermelhos se encontraram, ambos encantados com a beleza um do outro. Não demorou muito para Katsuki capturar os lábios de Izuku, que retribuiu. Katsuki se encaixou no meio das pernas de Izuku e o menor entrelaçou as suas pernas na cintura do, agora, Deus.
-Katsuki: Eu te amo. Quero você ao meu lado no comando, você aceita se meu aqui e agora?
-Izuku: Aceito. Eu também amo muito você, Kacchan!
Novamente ambos se beijaram, Katsuki colocou Izuku em seu colo, começando a tirar as roupas do menor, junto as suas, esquentando o clima cada vez mais.
-
Ahh!
Os gemidos manhosos se Izuku eram ouvidos, junto com os barulhos eróticos dos corpos se chocando e da cama batendo na parede. Katsuki ia fundo em Izuku, fazendo o menor revirar os olhos de prazer e pedir por mais a cada invertida feita em seu ponto doce. Izuku tremeu em baixo de Katsuki, revelando seu orgasmo próximo, assim finalmente gozando, junto a Katsuki que o marcou e gozou dentro do mesmo, formando o nó.
-Izuku: Aí! D-Doi!
-Katsuki: Shiii! Eu sei que dói, aguenta um pouquinho, tá? - Beijou o rosto de Izuku que concordou.
Depois de um tempo o nó se desfez, então Katsuki e Izuku ficaram ali na cama, deitados com os lençóis brancos todos espalhados pela cama e por cima de seus corpo. Izuku já estava adormecido no peito de Katsuki, enquanto o Deus fazia um carinho em seus cabelos esverdeados e de vez em quando, nas cobras, também, adormecidas.
Ambos só não sabiam que isso traria problemas para os dois daqui a duas semanas.
-
Até a próxima 🤗
Fiquem curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre deuses (Bakudeku-Katsudeku-ABO)
Fanfiction[📚]SINOPSE: Izuku Midoriya era o filho da Medusa, Inko Midoriya. Depois de muitos séculos, os verdadeiros deuses decidiram dar uma chance ao filho de Medusa, fazendo com que a ex-deusa morresse em paz. Izuku atualmente tem 17 anos, mora no templo d...