Nascimento

2.1K 228 46
                                    

- Alguns meses depois -

Já para completar oito meses de gestação, Izuku estava cansado. Descobriram que seria gêmeos, então a barriga do menor estava enorme, suas olheiras de cansado e sua quase nada caminhada denunciava seu cansaço. Katsuki por sua vez, não saia de perto do menor, sempre o acompanhando para todo lugar possível e também fazia o menor se levantar menos. Atena havia recomendado repouso absoluto ao menor, mas o esverdeado era teimoso e sempre queria ir ao jardim ver suas maravilhosas flores.

-

Era de manhã, o sol estava nascendo iluminando o rosto de Katsuki que acordará. O alfa se virou para trás, vendo seu ômega dormindo de barriga para cima, deixando bem exposto o barrigão de ganhará nesses sete meses, quase oito, de gravidez. O maior sorriu ao ver um volume se mexer na barriga sardenta do menor, seus filhotes já estavam acordados e, provavelmente, Izuku também estava para acordar. O primeiro resmungo veio e os olhos esverdeados se abriram, não demorando muito para encontrar os olhos vermelhos de Katsuki o observando com amor e carinho.

-Izuku: Bom dia, amor.

-Katsuki: Bom dia! - Beijou os lábios pequenos do ômega - Eles te acordaram? - Coloca a mão na barriga de Izuku

-Izuku: Eles sempre me acordam, são meus despertadores particulares. - Riu um pouco - Estou com fome. - Revelou

-Katsuki: Irei trazer o café. - Beijou a cabeleireira esverdeada - Suas cobras continuam dormindo

-Izuku: Só estão com sono, elas também se esgotam junto comigo. - Explicou - Vai logo que estou com fome. - Empurrou o maior de leve, que acabou por soltar uma risada

-Katsuki: Já volto. - Se levantou da cama.

-

Izuku já havia comido seu café da manhã e Katsuki saiu para uma reunião. Entediado, Izuku resolveu se levantar, mas parou ao sentar-se e sentir uma pontada em seu ventre.

-Izuku: Nossa, essa foi forte. - Tocou no lugar da pontada - Aguentem ai, falta só mais um mês, não está na hora ainda filhotes.

Após a pequena "brincadeira", Izuku conseguiu se levantar, colocou uma roupa confortável e foi para fora do quarto. Não havia ninguém nos corredores, então bem devagar, o esverdeado foi até seu jardim, sentindo o ar fresco depois de bastante tempo sem sair do templo de Poseidon. O plano era ter os filhotes no templo de Poseidon, para depois da recuperação de Izuku, irem para seu próprio templo, o templo Bakugo, onde seria a casa dos novos deuses. Ao se sentar, soltou um suspiro alto, o menor estava cansado e sem forças, provavelmente o repouso alguns dias antes do parto seria preciso, mesmo que deveria estar desde o momento que descobriram que seria gêmeos e estaria cansado. Mais uma ponta veio, fazendo Izuku tocar sua barriga, logo mais três seguidas vieram e mais outras também. Izuku então sentiu suas vestes molhadas, vendo um grande líquido branco no chão...a bolsa havia estourado, estava na hora.

Apavorado, Izuku começou a gritar por ajuda, a dor ficava cada vez pior e ainda não era a hora dos bebês nascerem. Não demorou para Katsuki aparecer com Atena, Poseidon e mais alguns de seus amigos ex-semideuses.

-Katsuki: Ei! Calma, o que aconteceu? - Pergunta preocupado

-Atena: A bolsa estourou, está na hora. - Disse as pressas

- Poseidon: Mas não está na hora ainda. - Ditou surpreso

-Atena: Vão nascer prematuros, vou precisar do máximo de ajuda possível, ou então os filhotes vão morrer.

-

Agora Izuku estava no quarto gritando de dor enquanto fazia alguns exercícios para os bebês encaixarem e a dilatação estar completa. O pequeno corpo suava enquanto se segurava nos braços de Katsuki com força, enquanto Atena e mais Uraraka e Tsuyu ajudavam Izuku nos movimentos da cintura.

-Atena: Ainda não é o suficiente, aguente mais um pouco Izuku.

-Izuku: AAAHHH. D-DOI...M-MUI...TO. ARG.

-Katsuki: Ei! Calma, eu estou aqui com você.

Foi quando Izuku perdeu as forças e se Katsuki não o estivesse segurando, teria caia no chão com tudo.

-Uraraka: Não dá mais tempo. Precisamos iniciar o parto agora, ou então os bebês vão morrer.

-Tsuyu: Ela está certa, precisamos fazer...agora!

-Atena: Ok. Katsuki coloque ele na cama e deixe as pernas dele abertas.

Assim Katsuki fez, deitou Izuku sobre os travesseiros e deixou as pernas do mesmo abertas, para Atena fazer o parto.

-Atena: Preciso que respire fundo e faça força, tudo bem? - Izuku balançou a cabeça - Tá. Um, dois... três, força empurra.

-

Foram horas de dor e gritos, até que finalmente os choros de bebês forem ouvidos. Izuku não conseguiu ver os filhotes, já que desmaiou no momento que escutou o segundo choro de seus pequenos, o fazendo ficar aliviado e se entregar ao sono com tranquilidade. Já acordado, Izuku tinha dois pacotinhos em seus braços, dois meninos lindos com uma mechinha verde em suas franjinhas pequenas. Mahory era o de asinhas de anjos, que Katsuki explicou que era desendente de anjos por parte de pai, então o filhote mais velho nasceu com as asas, Yuki era o mais novo, não tinha asinhas de anjo, mas era uma fofura. Izuku já amamentava seus filhotes, recebeu visitas e vários presentinhos também. Katsuki não saia da volta, sempre tomendo cuidado com seu ômega e filhotes, mesmo Izuku dizendo que era um exagero do alfa, o maior não ligava e estava sempre por perto caso precisassem de algo. 

-

- Dois meses depois -

Izuku vestia um vestido de tonalidade vermelha, enquanto trocava os dois filhotinhos adormecidos em cima da cama, Mahory era o mais agitado e raivoso, enquanto Yuki era mais quietinho e manhoso, totalmente opostos. Yuki gostava de puxar o cabelo de Mahory, o que resultava em horas de choro pelo maior que ficava irritado com o irmão mais novo, mas era claro que Mahory gostava de puxar alguma coisa, resultando nas cobras do esverdeado, que sempre sofria com algum puxão violento. Izuku viu Katsuki entrando no quarto, não demorando para o maior o abraçar e o encher de beijos.

-Izuku: Katsuki! hihih, faz cocegas. - Empurrou de leve o maior

-Katsuki: Como está meu ômega e filhotes?

-Izuku: Bem. Só Yuki que estava com uma dorzinha na barriga, mas já passou.

-Katsuki: Tudo bem, o que acha de um passeio?

-Izuku: Acho maravilhoso.

-

Até a próxima <3

Amor entre deuses (Bakudeku-Katsudeku-ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora