Os olhos esverdeados capturava os vultos ao seu redor, vozes distantes discutindo sobre algo e seu corpo aquecido por outro bem mais forte e quente. A visão do menor foi ficando mais clara, percebendo que estava no chão ainda, mas agora, nos braços de seu amado alfa de olhos vermelhos.
-Katsuki: Nele vai ficar realmente bem? - A preocupação era nítida para todos presentes.
-Atena: O poder da Medusa é poderoso, ele é um poder que faz o corpo da pessoa se esgotar rápido e que precisa de experiência o bastante para controlar. Como essa foi a primeira vez dele a utilizando, ele meio que ficou cansado, mas está bem e já está acordado. - Aponta para Izuku, que escutava tudo atentamente.
-Katsuki: Amor! Você está bem? Sente algo? - Pergunta preocupado.
-Mahory: Mama!? - Toca no braço do mama
-Yuki: Mama bau? - Pergunta
-Izuku: Mama está bem! - Se senta no chão com a ajuda de Katsuki - Não se preocupem, eu só desmaiei.
-Poseidon: Por que fez isso? Logo Hades? - Pergunta sem se importar com o filho.
-Izuku: Agora não pai, eu realmente preciso pensar no que causei. Eu poderia ter perdido minha família hoje, então...me desculpem. - Pediu e Katsuki junto de seus filhotes abraçaram o esverdeado.
-Katsuki: Amamos você. Independente das suas escolhas, escolher errado é normal. Você só queria ver sua mãe, você deve sentir falta de uma por perto. - Disse e Izuku concordou, se aconchegando no abraço em família.
- Dois meses depois -
O quartinho de brinquedos estava pronto, Izuku adorou decorar o quarto onde seus amados filhotes iriam ficar quando quiserem bagunçar. Yuki gosta bastante do unicórnio de pelúcia e Mahory gostava da bola, então Izuku colocou bastante bolas e pelúcias no quartinho. Agora Izuku estava nos fundos do jardim, onde havia feito um pequeno lugar para deixar homenagens a sua falecida mãe. O menor tinha as mãos unidas em frente ao seu peito, assim rezando pela alma de Inko.
-Izuku: Você iria gostar do Katsuki, mamãe. Principalmente dos seus netinhos, Mahory e Yuki. - Sorriu - Queria ter conhecido você, mas todos dizem que seu sua copia masculina, então me imagino mulher, assim tenho uma noção de como você era. - Coloca uma rosa em frente a pedra onde está escrito o nome de Inko Midoriya - Eu te amo, amo muito mesmo...descanse. - Fechou os olhos, sentindo algo o abraçar - Mãe? - Chamou sem abrir os olhos e o vento ficou mais forte - Obrigado...por me abraçar uma vez, eu...nunca vou esquecer esse dia.
-
O barulho de risadas no corredor era ouvida, Izuku sorriu ao ver a sala de brinquedos aberta e seus filhotes brincando com seu alfa. O loiro parecia estar com dificuldades para controlar a duplinha, então foi só Izuku liberar sua presença que eles se acalmaram.
-Katsuki: Ah! Finalmente chegou, esses pirralhos não paravam quietos. - Resmungou
-Izuku: Não fale assim deles! - Pegou Mahory no colo, vendo que este iria pegar o unicórnio de Yuki. - São nossos filhotes, devemos cuidar e ensinar, não ficar dizendo que eles são pirralhos.
-Katsuki: Foi mal Izuku, não sei como consegue cuidar dos dois ao mesmo tempo sem mim. - Disse e Izuku riu.
-Izuku: Eu sou a mãe, não!? Eu tenho que cuidar dos meus filhotes, também é instinto, Katsuki. - Larga Mahory que vai atrás de Yuki que estava com o unicórnio. - Eles estão crescendo tão rápido, acho que...qualquer dia, Mahory estará assumindo nosso lugar.
-Katsuki: Nem me fale, isso quer dizer que estamos ficando velhos. - Responde e Izuku ri.
-Izuku: Katsuki, nós deuses demoramos a morrer e quando filhotes crescemos mais rápido. Explicou e Katsuki soltou um tsk.
-Yuki: N-não...meu! - Tenta pegar o unicórnio das mãozinhas de Mahory.
-Katsuki: Acho que vamos precisar de outro unicórnio. - Diz e Izuku ri
-
- Cinco anos depois -
-Mahory: ISSO É MEU!
-Yuki: NÃO! É meu!
Izuku escutou os gritos de seus filhotes, não demorando muito para estar no quarto do irmão mais velho, vendo Mahory com o unicórnio em mãos.
-Izuku: Novamente o unicórnio? - Põem as mãos na cintura, enquanto se aproximava e retirava o unicórnio das mãos do mais velho - Nada de unicórnio para os dois, estão de castigo até a noite. - Brigou
-Yuki e Mahory: Ahhh mama! - Fizeram carinha de choro
-Izuku: Não me olhem com essa cara. Já é a terceira vez só hoje, por isso vão começar a ficar de castigo caso briguem por causa do unicórnio. - Repreendeu, fazendo Yuki abaixar a cabeça triste e Mahory fazer um bico emburrado. - Na próxima vez vai ser um dia inteiro! - Avisou
-Yuki: Desculpe, mama. - Pediu
-Izuku: Tudo bem, mas estão avisados. Vão se trocar, o papai está esperando no jardim. - Mandou e ambas as crianças foram se arrumar.
-
- Dez anos depois -
-Mahory: YUKI! VEM AQUI! - Chamou pelo irmão
-Yuki: O que foi? Agora que eu estava me arrumando para ir até a terra? - Perguntou em dúvida
-Mahory: Cara você não vai acreditar, sabe...a mamãe anda mais carente né? - Yuki concorda - E se ele estiver... grávido?
-Yuki: ... - Silêncio - QUE??? - Grita espantado
-Mahory: É! Vamos perguntar para ele, temos que saber a verdade sobre. - Puxa a mão de Yuki para fora do quarto
-
Mahory chegou em frente ao quarto de seus pais, batendo freneticamente na porta, fazendo um barulho irritante.
-Izuku: O que foi? - Abre a porta com mal humor
-Mahory: Viu só!? - Disse para Yuki - Mama...por acaso você está... grávido?
-Izuku: Hã? Claro que não! Meu cio foi a três semanas, pq acha isso, filhote? - Pergunta em dúvida
-Yuki: Na teoria do Mahory, você anda muito manhoso. E pensando bem agora, você anda mais comilão, seus feromônios estão mais doces que o normal e você acordou o papai de madrugada para ele buscar sorvete de chocolate com cobertura de morango acompanhado de um prato de couve flor.
Após a explicação da desconfiança e de toda a atenção que Izuku recebia do filhote mais novo, o ômega mais velho ri nervoso e acaba ficando vermelho pela vergonha.
-Izuku: Será? - Coloca a mão na barriga.
-Mahory: Se for...eu vou ser o melhor irmão mais velho do mundo. - Disse animado
-Yuki: E eu vou cuidar muito bem dele ou dela! - Fala feliz pela notícia
-Izuku: Vou chamar Atena, ela vai saber nos dar certeza.
-
-Katsuki: O QUE!!!!
-Atena: Sim! Izuku está grávido novamente, espero que seja apenas um filhote dessa vez.
A animação não era pouca, todos estavam felizes pelo novo membro da família. Todos já haviam se retirado, agora Izuku estava abraçado a Katsuki, enquanto ganhava carinho na barriga e beijinhos nos cabelos esverdeados.
-Katsuki: Estou muito feliz, eu te amo muito.
-Izuku: Também te amo, meu alfa.
-
Fim💕🤧
Teremos um extra 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre deuses (Bakudeku-Katsudeku-ABO)
Fanfic[📚]SINOPSE: Izuku Midoriya era o filho da Medusa, Inko Midoriya. Depois de muitos séculos, os verdadeiros deuses decidiram dar uma chance ao filho de Medusa, fazendo com que a ex-deusa morresse em paz. Izuku atualmente tem 17 anos, mora no templo d...