Mais que amigos - Malfoy

1.2K 32 4
                                    

Eu estava deitada no chão da torre de astronomia olhando para o céu.

O chão frio e o vento gelado do inverno que se aproximava, faziam a minha pele se arrepiar.

Ouço passos vindo em minha direção.
Ainda deitada olho em direção ao barulho e logo para o responsável, subindo meu olhar até chegar em sua face. Seus olhos são de uma mistura de verde e azul tão claros que encantam qualquer um que o olhe com um pouco mais de atenção. Os olhos que fazem com que eu me perca... a anos.

Ele está me olhando de cima e tem um sorriso suave nos lábios e o seu cabelo loiro platinado - por algum milagre - está levemente bagunçado.

Ele está vestindo apenas a calça preta do uniforme e a camisa branca social de botões. Não está mais usando a gravata nem o suéter, o que indica que provavelmente já passou em seu dormitório.

- O que está fazendo aqui? - Ele pergunta se sentando ao meu lado ainda me olhando.

- Nada demais. Só olhando um pouco para as estrelas. - Respondo olhando o meu melhor amigo.

- Eu conheço você a tempo demais para acreditar nisso. Você é minha melhor amiga S/n. E eu sou o seu melhor amigo... pelo menos eu espero né. - Draco diz rindo e arqueando a sobrancelha.

"Melhor amigo", bem que poderia ser algo a mais. Comecei a gostar de Draco no quarto ano. Dois anos já se passaram e eu ainda não falei nada. O que é estranho já que eu sempre pensei que se algum dia me apaixonasse pelo meu melhor amigo, contaria na hora. Mas isso não aconteceu.

Eu amava de mais a amizade que tinha com Malfoy e tinha muito medo de acabar com isso. Na verdade, o maior motivo de nunca ter falado nada era o medo ser rejeitada por ele. Eu sentia algo tão forte que não aguentaria ouvir ele dizer que não sentia o mesmo.

Se eu contasse e ele disse-se para sermos apenas amigos, não poderíamos ser mais nada. Eu não aguentaria ficar ao lado dele com a ideia dele saber dos meus sentimentos e não poder retribuir os mesmos.

A pior parte disso tudo, é vê-lo com outras garotas. E olha, não eram poucas. Toda semana uma garota diferente, e ele ainda por cima falar comigo sobre elas. Isso doía mais do que tudo.

Ele muda de posição, dobrando um pouco os joelhos e se apoiando com os braços enquanto olha para a frente. Não posso deixar de notar os músculos de seus braços e de seu abdômen se destacando sob a camisa.

- Está tudo bem, é sério. Só estou pensando. - Digo virando o rosto voltando a olhar os pontos brilhantes no céu.

- Qual é S/a? Confie em mim. - Ele muda de posição novamente, mas dessa vez ele se deita ao meu lado.

Nossos corpos estão próximos, com exceção de nossas pernas esticadas que estão apontando para lados opostos, como se formassem um triângulo.

O cheiro do seu perfume invade as minhas narinas, me fazendo respirar fundo.

Minha cabeça está uma bagunça nos últimos dias, não consigo organizar os meus pensamentos para se quer entender o que estou sentindo. Parece que durante essa semana tudo o que eu sentia por Draco se intensificou e sinto que estou perdendo o controle das minhas emoções.

Meu coração começa a bater muito rápido, como se fosse explodir, um nó se forma em minha garganta e mal consigo pensar direito antes de perceber o que eu fiz.

- Eu gosto de você Draco. - Sai como um sussurro quase inaudível. - Gosto de você, como mais do que um amigo. - Declaro sentindo uma lágrima silenciosa escorrendo dos meus olhos.

Draco não diz nada e não me olha. Também continuo olhando para o céu, sem me atrever a me virar para ele.

- Eu não aguento mais segurar isso, Dray. Eu... simplesmente não podia mais. - Digo ainda sussurrando, já com a voz trêmula por conta das lágrimas que caíam descontroladamente. - Eu sinto muito. E- eu...

Imagines - Draco Malfoy, Mattheo Riddle...Onde histórias criam vida. Descubra agora