A festa já estava rolando a algumas horas. A comunal da Sonserina estava lotada de alunos bêbados que se balançavam ao som da música alta. As luzes verdes e a fumaça derivada dos alunos que queriam relaxar um pouco mais, tornava quase impossível de se avistar alguém de muito longe.
Estava no meu segundo copo apoiada em uma parede para descansar um pouco depois de dançar com Pansy na pista quando o avisto sentado em um dos sofás da comunal com uma loira em seu colo. Estavam agarrados se beijando profundamente na frente de todos ali — não que isso importasse muito já que a maioria dos alunos presentes na sala não se lembrariam de praticamente nada no dia seguinte.
O moreno agarrava a cintura da loira com uma mão enquanto puxava sua nuca tentando aprofundar ainda mais o beijo — se é que isso era possível.
Viro o restante do líquido do meu copo de uma vez em minha boca tentando aliviar meus pensamentos. Até porque eu não tinha direito algum de me sentir assim.
Mattheo era meu melhor amigo, nada mais do que isso. Por mais que estivéssemos juntos o tempo todo no dia a dia e em alguns momentos nas festas, sempre chegava um ponto em que nos afastavamos para curtir cada um como preferisse.
Mesmo que um observasse o outro de vez em quando por segurança. Principalmente no meu caso visto que quando eu ousava um pouco mais na roupa, alguns caras sempre se aproximavam mais na pista com suas mãos bobas. Riddle aparecia do nada afastando qualquer um que tenta-se ir longe demais. Ou também para checar se eu estava sóbria o suficiente para ficar sem supervisão — o que era a maioria dos casos já que eu não costumava beber demais e perder o controle. Ao contrário do meu melhor amigo que ficava o mais louco possível frequentemente.
Mas uma coisa era certa, ele nunca subia antes de mim. Não houve uma única vez que eu ficasse na festa sem ele por perto. E quando eu subia com algum cara, ele observava até garantir que eu estava consciente e bem com a situação.
Nossa relação não era possessiva. Ele pegava quem ele quisesse e eu pegava quem eu quisesse. Ninguém se metia nos "relacionamentos" um do outro, no máximo fazíamos piadas no dia seguinte.
Mas essa noite eu não estava suportando o ver com outra pessoa. Não é como se eu tivesse passado a noite sozinha, eu tinha beijado um dos batedores do time de quadribol e um outro dos meus melhores amigos, Theodore Nott. Mas essa não era a primeira vez que ficávamos e provavelmente não seria a última. Isso funcionava pra nós, o que rolava na festa, ficava na festa e depois seguíamos normalmente.
Mas é óbvio que isso não ocorria com Theo. Por mais que eu gostasse do moreno, sabia que não daria certo, pois não era uma simples atração física o que eu sentia por ele.
Eu já estava ficando furiosa por vê-lo com a terceira ou quarta garota da noite e que aparentemente seria a que iria para a cama com ele hoje. Bom, se dependesse de mim, eles teriam que se virar ali mesmo já que eu não iria embora dessa festa tão cedo.
Caminho em direção a mesa de bebidas e encho meu copo com uma dose dupla de whisky de fogo.
Olho ao redor e vejo Nott, Zabini e outros dois caras que não consigo identificar, em um canto mais afastado e escuro da sala com alguns baseados.
Vou até eles e me sento ao lado de Theo em um móvel em que ele estava levemente escorado.
— E aí gente? — Cumprimento todos e então reconheço os outros dois. Eram jogadores reservas do time de quadribol.
— Essa é da boa S/a. Quer? — Nott leva o baseado em minha direção e eu aceito.
Isso realmente era muito bom! Eu não fumava normalmente, só quando estava precisando relaxar e não mais do que duas tragadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Draco Malfoy, Mattheo Riddle...
FanfictionImagines com o nosso príncipe da Sonserina e com o nosso moreno favorito. Estou escrevendo essas histórias para treinar a minha escrita. Aceito conselhos e críticas construtivas 😉 Se você não gosta do Draco ou do Mattheo, não leia. Vamos parar de c...