Young love - Mattheo Riddle

175 6 0
                                    

Nós corríamos pelo corredor de mãos dadas fugindo do zelador Filch. Mattheo me puxou para dentro de uma sala de aula vazia e trancou a porta.

Eu não conseguia parar de rir e ele tão pouco.

— Acho que despistamos ele. — Theo disse colocando as mãos na minha cintura.

Riddle me ergueu e me colocou sentada em uma mesa próxima a uma janela alta. Sermos vistos ali não era um problema já que estávamos no terceiro andar.

Mattheo se aproximou mais e deu pequenos celinhos nos meus lábios ainda rindo.

— Tem certeza? — Eu também ainda ria, amando a espontaneidade da situação.

Eu amava sentir as mãos dele na minha cintura. Seus dedos sempre me apertavam conforme a intensidade do momento.

Mattheo Riddle era inteiramente inebriante. Ele tinha um cheiro que eu gostaria de poder engarrafar, os lábios mais atrativos que eu já tinha visto, e claro, aqueles cabelos escuros onde eu adorava enterrar meus dedos quando estávamos juntos assim.

O sol brilhava lá fora, atravessando a janela e aquecendo ainda mais a nossa pele. Os olhos de Theo ficando mais claros por conta da luz.

— Claro que sim... — Ele disse meio arrastado, indicando que claramente não acreditava tanto assim nisso, mas não se importava o suficiente… e nem eu.

Mattheo estava sempre metido em alguma encrenca na escola, éramos totalmente opostos nesse sentido. Mas desde que começamos a sair, eu estava por um fio de não me dar mal com algum professor. Mas eu amava essa adrenalina.

Amava quase ser pega com ele, amava que todos se questionassem sobre como pessoas tão diferentes acabaram juntas, amava conhecer o outro lado do moreno.

E acima de tudo… amava a forma que era tratada por ele.

Ele me fazia sentir única no mundo. Desde a forma como ele me olhava, a cada gesto de carinho.

Era um amor puro, doce e sincero. 

Mattheo estava sempre cuidando de mim. Prestava atenção em tudo, e dizia sempre sobre como me amava e como era sortudo e feliz por me ter ao lado dele. E eu não podia dizer o contrário.

Eu também o amava.

Theo me beijou ainda com um sorriso leve nos lábios e aos poucos aprofundou o beijo. Ambos sabíamos que logo seríamos descobertos, então não podíamos ir longe demais.

Tivemos alguns minutos assim antes de Filch aparecer junto com Minerva que destrancou a porta usando o feitiço Alohomora.

A professora nos aplicou uma detenção pelos próximos 3 dias. E eu recebi um “Estou muito decepcionada com você Srta. Grunt.”.

Claro que isso fez eu me sentir mal, mas estava tão feliz com o que andava vivendo, que não pude pensar muito nisso.

O lado bom? Teríamos mais algumas horas dos próximos dias garantidas juntos.

---------------------------♡---------------------------

⚠️ Notas da autora:

Oiie… Imagine bem curtinho só porque ficou muito fofo na minha cabeça. 

E também para avisar que o imagine com o Tom saiu fora de controle e está ficando enorme ksksksksks. Mas espero que vocês gostem tanto quanto eu. (Me sigam para estarem sempre atualizados com nosso "quadro de avisos").

Espero que tenham gostado desse capítulo!
Curtam, e comentem pra eu saber o que vocês estão achando.

Beijos!!

Ps.: Gostariam de ver eles na detenção?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines - Draco Malfoy, Mattheo Riddle...Onde histórias criam vida. Descubra agora