Acordei a ser sacudida frénicamente por alguém.
Madison- Lily, acorda!
- ouço a minha irmã me chamar e apenas resmungo.
Madison- Vais chegar atrasada.
- abro levemente os olhos a acostumar-me com a claridade.- Estou a ir.
- levanto-me e a encaro.
- Já vestida? O pai vai nos levar?Madison- Não, o Ni-Ki nos levará.
- Vou ter que aturar o casal logo de manhã?
Madison- Menos.
- ela sai do quarto.Bom, eu sou a Lily, uma italiana de dezasseis anos que os pais levaram para a Ásia.
Aplicada e apesar de um pouco explosiva às vezes, tranquila, parece estranho, não?A que acabou de sair, era a minha irmã mais nova, Madison, com quinze anos, a descolada e que não demonstra sentimentos, namora com Ni-Ki, um garoto meio descolado também.
Vesti-me e passei um perfume, para ser como a cereja do bolo e saio do quarto com a mochila em mãos, vou para o andar debaixo onde todos se encontravam a comer.
Juntei-me na mesa e começei a comer calada.
Valu- Lily filha, também devias arranjar um namorado.
- Da última vez não gostaram dele.
Thomaz- Ele era rebelde.
- O Ni-Ki também é descolado e quase não estuda, no entanto a Madison pode e eu não.
- refilo um pouco.Madison- Não tens de dar o meu namorado como exemplo.
Valu- Porém é para o teu bem, deves namorar um garoto charmoso e estudioso, irás te garantir assim no futuro.
- bufo e continuo calada.Madison- Muito bom saber que o meu namorado não é charmoso e que não me vai garantir no futuro!
Nós as duas podemos ser independentes á vontade, não precisamos de homem nenhum e agradeço que esperem pelo nosso tempo.- Acalma-te.
- sussurro para a mais nova.Quando terminei, escovei os meus dentes e fui para o carro de Ni-Ki, onde a minha irmã já estava, aliás estava outro rapaz a conduzir.
Madison- Jungwon, podes tentar ir um pouco mais rápido? Estou um pouco stressada.
- Olá cunhadinho.
- cumprimento.
- Sis, sabes como é que são os pais.Madison- Mas não devia ser assim, às vezes têm sempre que arranjar maneira de nos criticarem.
Ni-Ki- Pediram para fazer alguma coisa má? Tipo terminar comigo?
Madison- Não e mesmo que dissessem, isso não iria acontecer.
- O carro é parado, desço juntamente com os outros.Jungwon- Estudaste sempre aqui?
- perguntou o garoto que só sei o seu nome.- Sim, mas ando às vezes na biblioteca ou atrás do ginásio.
Jungwon- Por isso é que não te vi muitas vezes.
- É.
- dou de ombros.Madison- Vai haver uma festa, podíamos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de mentira- Enhypen
FanfictionUm simples acordo pode virar a realidade. Uma mentira ou uma verdade escondida? "- Só estamos juntos, para fazer as nossas partes do acordo, sem sentimento." Nada é por um acaso, tudo tem o seu prepósito e tu, tu foste a melhor coisa que me deu cora...