~~Capítulo 8~~

71 7 4
                                    

Eu estava com pouquíssima vontade de ir para a escola hoje, mesmo sabendo que o que aconteceu ontem não pode me abalar.

Só me levantei realmente da cama, quando Madison veio me tirar a paz interior, parecia que hoje tínhamos trocado de papéis.

A garota estava súper animada e eu na fase de seca e sem vontade de nada.

Passado uns bons minutos a olhar para o teto, decidi me levantar, fui até á casa de banho onde tomei um banho quente e relaxante, apressei-me um pouco para não chegar atrasada.

Depois de me ter secado, vesti a roupa que eu tinha preparado antes de entrar na casa de banho e passei um perfume.

Confirmei na minha mochila da escola, se eu tinha todos os materiais necessários para as aulas de hoje, depois de ter retirado e acrescentado algumas coisas, pus a mala ás costas e saí do quarto indo para o andar debaixo.

Madison- Temos quinze minutos para chegar á escola.
- reclama um pouco me dando um copo de leite e pão.

- Eu sei, só estou levantada porque insistis-te.

Madison- Também me obrigas a ir á escola quando não tenho vontade.
- retruca.

- É diferente, eu sou mais velha.

Madison- Esse argumento não é válido para mim.

- Chata.

Madison- O Niki está aí, vou já para o carro.
- ela ia a sair, mas antes eu impedi ela.

- Ele está sozinho, não está?

Madison- Sim.
- ela finalmente sai e eu suspiro aliviada.

Como o meu pequeno almoço e saio de casa indo para o carro preto fosco parado na frente da porta.

Entro para a parte de trás e faço um aperto de mão com o meu cunhado.

Niki- Bom dia.

- Bom para ti.
- apoio a minha cabeça e braço na porta.

Madison- Vai acontecer algo de bom hoje, eu tenho um pressentimento.

O garoto dá partida no carro depois da fala da sua namorada.

- Veremos.
- respondo á minha irmã.

Niki- Mudando de assunto, falta mais ou menos um mês para fazerem aquela festa de comemoração por vocês terem vindo para cá.

Madison- É verdade, quero os meus presentes como da primeira vez.
- diz animada.

- Ainda nem começamos a organizar isso.
- dou de ombros.

Madison- Tu não começaste, eu já encontrei um pavilhão para isso.

- Eu fico com que parte?

Madison- A de sempre, eu com as decorações e tu com todas as pessoas que irão estar lá.

- Desta vez irá pouca gente, o nosso grupo mais próximo, os nossos dois vizinhos do lado e logo se vê.
- respondo.

Madison- Eu aluguei um local pequeno, já agora, os tios vêm cá.

- Os que moram na Itália?

Madison- Esses e os que moram em DaeGu.

- Por um lado tinha me esquecido que esses tios tinham vindo á uns aninhos atrás.
-A garota ri.

Namorado de mentira- Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora