Os dias ao lado do Woonie têm sido incríveis, ele fez-me feliz em poucos dias. É bom quando eu me apercebo que estou a pensar nele sem me ter apercebido, que tudo está voltado a ele.
Hoje iríamos fazer algo diferente, uma saída de casais com a minha irmã e o meu cunhado.
Ainda poderíamos ter outro casal se o Jay não fosse tão demorado a fazer o seu pedido.
Madison- Diz-me, como estou?
- ela aparece no meu quarto e dá uma voltinha.- Eu até diria só maravilhosa, mas estás perfeita.
- sorriu orgulhosa enquanto a admiro.Madison- E tu estás uma estrela de hollywood.
- elogia-me.- Queria.
- ela abraça-me de lado.Madison- Estou orgulhosa, por te ver feliz.
- Finalmente vitória em alguma parte da minha vida.
Madison- Na verdade, mais uma das várias conquistas que vais ter ao longo da tua vida.
- Ainda bem que te tenho aqui, sabes que és um ser precioso para mim e que independentemente de tudo, vou estar aqui.
Madison-- Eu sei disso, é incrível saber que te tenho aqui, ao meu lado.
- beijo a bochecha dela.Valu- Os vossos acompanhantes chegaram.
- aparece na porta.
Valu- É tão bom vos ver tão unidas.
- olhamos a mais velha.- Pois é mãe, a nossa conexão é de outro mundo.
Madison- Acho que se não fossemos irmãs, iríamos nos cruzar de qualquer forma.
- afirmo com a cabeça.
Madison- Vou descer.
- ela acaricia o meu cabelo e sai do local onde eu estava.Eu borrifei o meu perfume e confiro-me por uma última vez no espelho antes de sair.
Na sala, encontravam-se os meus pais, Madison, Niki e ele, Jungwon.
- Já estou aqui, podemos ir quando quiserem.
- aviso.Niki- Queria ser recebido com um, "olá".
- Olá cunhado.
- digo.O casal se levanta.
Valu- Espero que se divirtam.
Thomaz- Tenham cuidado, espero que tragam as minhas filhas em segurança.
Jungwon- Não se preocupe.
- sorri para o meu pai.Não demoramos a sair de casa e a ir para o carro, onde Yang decidiu conduzir.
Jungwon- Não me deste um beijo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de mentira- Enhypen
FanficUm simples acordo pode virar a realidade. Uma mentira ou uma verdade escondida? "- Só estamos juntos, para fazer as nossas partes do acordo, sem sentimento." Nada é por um acaso, tudo tem o seu prepósito e tu, tu foste a melhor coisa que me deu cora...