~~Capítulo 5~~

79 8 1
                                    

Sendo sincera, o almoço foi bastante divertido, pude conhecer mais o meu ""parceiro"" e ver além da pessoa que ele mostra aos outros, fechado e sério, pude ver Yang-Jungwon divertido e alegre.

Neste momento já estava em casa, depois de termos tomado um capuccino no campo, ele deixou-me na minha residência.

Dormi um pouco quando cheguei e depois fiz os trabalhos que teriam que ser entregues pelo resto da semana.

Deitada na cama, olhava atentamente cada postagem no Instagram sobre os famosos, coisas variadas na mídia.

Na minha cabeça, rodava-se apenas o sorriso daquele menino, não sei como, mas o sorriso dele me prendeu, a maneira como ele me tratou, talvez faça isso para sermos grandes amigos, já que estamos em um jogo juntos.

Madison- Tô a jurar que te vejo com um sorriso maroto no rosto.
- senta-se nos pés da cama.
Madison- O motivo chama-se Jungwon?
- atiro uma almofada na cara dela que reclama logo de seguida.

- Não.
- minto um pouco.
- Qual o motivo para vires aqui?

Madison- Preciso de ajuda em um exercício de inglês.

- Ah certo.
- digo.

A mesma me mostra a folha do exercício, leio o enunciado.

- Aqui diz que é para falares sobre a tua profissão, de criança até agora e quais são as principais diferenças.

Madison- Eu tô em que ano realmente? Parece que estou no quinto ano de escolaridade.

- Né, parece exercícios de criança.

Madison- Mas bom, obrigada pela ajuda.
- ela levanta-se e sai do quarto.

Continuei a ver vídeos aleatórios no aplicativo instalado no telemóvel, apenas para passar o tempo até ao jantar, que não demoraria muito.

Uma notificação chama a minha atenção, vendo que se tratava de um novo grupo na aplicação de mensagens.

Vou até lá vendo os membros, a minha irmã, cunhado, Jake e Jungwon.

Mandei uns pontos de interrogação perguntando-me o motivo dele, sendo respondida apenas com: "vamos socializar."

A minha irmã mandou um áudio dizendo que estava a fazer os trabalhos de casa, mas que daqui a dez minutos terminaria.

Logo as garotas e hoje mais cedo são adicionadas junto de Jay.

Hayun: Oi malta.

Minji- Como é que estão?

Jake- Bem e vocês?

Jay- Sempre ótimo e na minha.

Ni-Ki- Podíamos jogar.

- Ao quê?

Ni-Ki- Perguntas, sei lá, como tem pessoas aqui que se conhecem pouco.

MinJi- Ainda estamos no primeiro e segundo ano, é?

Ni-Ki- Shiu!

Madison- Voltei, já terminei os trabalhos.

Namorado de mentira- Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora