Completamente diferente de ontem, eu tinha acordado súper animada, talvez por que sairia assério com o Won.
Hoje foi greve de funcionários das escolas, então não nos obrigaram a ir ás aulas de manhã.
- Madison!! Vem cá!
- grito pela mais nova.Madison- Não grites!
- Então não me mandes parar de gritar enquanto gritas.
- refilo e a mesma revira os olhos.Madison- O que é que queres?
- Podes me ajudar?
Madison- Em quê?
- Vê se o delineado está direito e escolhe os meus acessórios.
Ela olha para mim, mais especificamente, para os meus olhos, sem aguentar durante muito tempo, começo a rir.
Madison- Um dia alcançaremos a maturidade.
- ela ri.
Madison- O do lado direito está um pouco mais para baixo.Volto para a frente do espelho tentar arranjar, enquanto isso, ela vai até á minha caixa de jóias.
Madison- Vou deixar aqui por ordem.
- aponta para a mesa.- Tá, obrigada.
- ela ia a sair.
- Que horas são?Madison- Uma e meia, despacha-te, temos que comer.
- O que é que vai ser o almoço?
Madison- Risoto milanês.
- Relembrar as antigas.
- sorriu começando a meter os colares.Ela deixa o meu quarto e eu termino de me aprontar.
Olhei-me uma última vez no espelho e desci as escadas, deixei a minha bolsa encima do sofá e depois fui para a sala de jantar.
- Os pais?
Madison- Já foram trabalhar.
- Está bem.
- sento-me.Tiro o que eu queria no prato e começo a comer.
Madison- Estás muito animada.
- Claro, eu vou sair com Yang Jungwon.
- digo meio óbvia.Madison- Vão onde?
- Não sei, ele disse que é surpresa.
Madison- Ele é romântico, admitiremos.
- É verdade e tu e o Niki?
Madison- Não me falou hoje.
- ela diz aborrecida.- Deve ter jogado ontem até tarde e agora deve estar a dormir.
Madison- São quase duas!
- É verdade, mas sabes como ele é.
- bebo sumo.Madison- Eu não gosto de o prender a mim, muito pelo contrário, mas eu gosto que pelo menos ele me dê sinais de vida.
- Eu sei como é.
- ela levanta-se da mesa depois de comer.Madison- Vou ficar com a casa livre para mim, não me vou dar ao trabalho de trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de mentira- Enhypen
FanfictionUm simples acordo pode virar a realidade. Uma mentira ou uma verdade escondida? "- Só estamos juntos, para fazer as nossas partes do acordo, sem sentimento." Nada é por um acaso, tudo tem o seu prepósito e tu, tu foste a melhor coisa que me deu cora...