Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Kagami encarava, sem sequer piscar, a face bela e pacífica de Kuroko enquanto este dormia ao seu lado, pensando no quanto ele era lindo e como amava cada mínima expressão que só ele conhecia. O ruivo orgulhava-se de ser o único no mundo que conhecia as expressões mais secretas do azulado -afinal era ele quem causava a maioria delas- e ria com certo escárnio quando ouvia alguém dizer que o menor era inexpressivo, quase estoico. "Vocês não conhecem ele como eu", Taiga pensava ao ouvir os comentários sobre o baixinho e sorria para si mesmo.
Porém o ruivo logo foi tirado de seus pensamentos quando ouviu um breve resmungo sonolento de Kuroko e viu este abrir os olhos lentamente, piscando algumas vezes e logo erguendo o olhar para si. E Kagami sorriu ao reparar na fofa cara de sono.-Bom dia, Kagami-kun... -Tetsuya falou rouco por recém ter acordado e coçou o olho direito.
-Bom dia, baixinho. Dormiu bem? -Perguntou encarando-o e o menor corou de leve, pois o olhar do ruivo era intenso demais.
-Hum... Dormi bem, sim... -Resmungou ao subir o edredom para cima de seu nariz, deixando apenas seus olhos descobertos, e o maior sorriu largo.
-Com vergonha, baixinho? -Indagou de provocação e o azulado cobriu completamente o rosto, porque sabia que Kagami iria implicar consigo. -Você sabe que eu adoro te ver envergonhado, então por que está se escondendo? -Perguntou com um sorriso que, mesmo sem o menor ver, sabia que estava estampado no rosto do ruivo.Taiga, de repente, puxou o edredom para cima e se ajeitou sobre Kuroko, sorrindo animado para o mesmo ao ver a feição de surpresa e vergonha, e, antes que Tetsuya pudesse falar qualquer coisa, Kagami abaixou seu corpo e o beijou, rapidamente pedindo passagem para a sua língua e sendo relutantemente correspondido -Kuroko não gostava de beijar assim que acordava, porque seu hálito, por mais que sempre escovasse os dentes à noite, era ruim. Porém, por mais que o ósculo tivesse sido intenso, não durou muito tempo e o ruivo logo afastou sua boca da do azulado, encarando sorridente e excitado a expressão de êxtase que Tetsuya tinha.
-Kuroko... -Chamou baixo, rente à sua boca, e lambeu os lábios do mesmo. -Eu estou ficando excitado. -Falou esfregando de leve seu corpo contra o do menor e este corou mais forte, arrancando um sorriso malicioso de Kagami.
-Ma-mas recém acordamos e... nem escovei os dentes ainda! -Kuroko exclamou, empurrando o ruivo pelo peito e este riu.
-Você tem razão. Vamos escovar os dentes, tomar café da manhã e, então, podemos aproveitar o restante do dia com calma. -Kagami disse antes de beijar rapidamente os lábios alheios, logo saindo de cima de Kuroko e puxando-o pela mão para a ponta da cama.Taiga foi primeiro no banheiro e fez sua higiene pessoal matinal, logo saindo e avisando o azulado que ele poderia ir, então foi na direção da cozinha e passou a preparar o café da manhã, apenas pensando sorridente no dia que teria pela frente e nas expressões maravilhosas que faria o menor lhe mostrar quando estivessem de volta à cama. Porém o ruivo não pôde pensar por muito mais tempo, visto que logo Kuroko aparecia na cozinha e sentava-se em uma das cadeiras à mesa, apenas esperando que o maior terminasse o café da manhã.
Assim que tudo estava pronto, o casal desfrutou do café enquanto conversavam sobre basquete e os jogos que teriam naquele mês, animados e um tanto preocupados pelos treinos pesados que Riko lhes daria -assim como os que tiveram na semana anterior. Então, assim que terminaram, Kuroko lavou a louça e, após terminar a tarefa, pegou o celular e ligou para sua mãe, falando que passaria o dia na casa do ruivo e que iria para casa no domingo à noite, pedindo para ela passear com N°2, ao que a mulher disse que tudo bem e que passearia, sim, com o cão e que não havia com o que se preocupar, e logo encerraram a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tara - KnB
Fanfiction"As expressões do Kuroko são muito excitantes". "O Aominecchi tem uma barriga muito gostosa". "As coxas do Muro-chin são deliciosas". "A bunda do Shin-chan parece um pêssego!" "Os mamilos do Furihata são tão sensíveis..." Eu amo tudo em você, mas...