Belas pernas... - MuraHimu.

1.3K 55 11
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.














====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====












  Murasakibara terminava de abrir o pacote de salgadinho quando ouviu a campainha soar. O arroxeado caminhou lentamente na direção da porta e abriu-a, tendo Himuro a passar por si em seguida e caminhar na direção da cozinha após tirar os tênis. E logo o maior foi naquela mesma direção e apoiou o grande corpo no batente da porta, cuidando cada mínimo movimento do moreno que tirava coisas das sacolas que havia trazido e as colocava sobre a pia.

  -Muro-chin, o que vai fazer? -Atsushi perguntou após engolir o salgadinho que mastigava e o menor olhou para si por cima do ombro e sorriu.
  -Geleia de morango e bolo de chocolate! -Exclamou animado e o arroxeado aproximou-se, olhando por cima de Himuro as coisas sobre a pia. -Eu não cozinho tão bem quanto o Taiga, mas sei algumas coisas. -Disse confiante e arregaçou as mangas, logo separando o que ia precisar usar para cada coisa e decidindo começar a geleia primeiro.

  Então, pelas próximas duas horas e meia, Himuro ocupou-se de fazer a geleia de morango e o bolo de chocolate, o qual ainda teve de fazer o recheio de ganache de chocolate preto e a cobertura de ganache de chocolate branco, a qual deu mais trabalho, pois era mais difícil de acertar o ponto. E assim que terminou tudo, com a geleia já esfriando na geladeira, o moreno limpou o que havia sujado e suspirou cansado e satisfeito.

  -Muro-chin, você é incrível. -Murasakibara falou realmente impressionado, pois não sabia que Tatsuya podia fazer geleia, ao pegar uma colherada do doce na geladeira.
  -Haha. E você não deveria estar comendo agora. Ela precisa esfriar, Atsushi. -Disse com um sorriso de canto e o maior aproximou-se, beijando-o rapidamente antes de empurrar um quadradinho de chocolate em seus lábios.
  -Obrigado, Muro-chin. Vou comer pensando em você. -Falou ainda abaixado e próximo ao rosto alheio e o menor sorriu enquanto mastigava o chocolate.

  Logo que Himuro engoliu o doce, passou os braços ao redor do pescoço de Murasakibara e iniciou um beijo mais intenso, invadindo a boca alheia com sua língua e sentido o gosto da geleia de morango na língua do maior. Então Atsushi desceu as mãos por suas costas e o puxou para mais perto, seguindo ainda mais para baixo e apertando rapidamente sua bunda antes de descer.
  Murasakibara arrancou um breve gemido de Himuro quando apertou sua bunda, mas sabia que o local mais sensível -e um dos quais mais gostava de apertar e tocar também- do moreno eram suas pernas, mais especificadamente suas coxas, então desceu as mãos ali e apertou e massageou com força, recebendo um gemido manhoso e arrastado em sua boca e sentindo o menor agarrar seu cabelo com vigor.
  Tatsuya sentiu o pênis começar a endurecer dentro da calça -suas coxas eram realmente sensíveis- e gemeu cada vez mais manhoso contra os lábios do maior, puxando fortemente os fios roxos para trás e aumentando a urgência do ósculo. Porém, por mais que quisesse continuar com o beijo gostoso que estavam tendo, a necessidade de ar se fez presente e tiveram que separar suas bocas, encarando um ao outro diretamente nos olhos carregados de luxúria.

  -Muro-chin... Você está fazendo uma cara muito sexy. É por que estou apertando suas coxas? Elas são tão macias... -Murasakibara comentou com certa malícia, adotando um lado que apenas o moreno conhecia e o qual amava muito.
  -Atsushi, não me provoca...! -Himuro suspirou ao fechar levemente os olhos, então segurou mais firme nos cabelos alheios e sorriu malicioso. -Vamos para o quarto. -Disse com um suspiro antes de beijar o maior mais uma vez.

  Sem pensar duas vezes, Murasakibara agarrou com força as coxas do menor e o impulsionou para cima, logo carregando-o calmamente na direção do quarto enquanto matinham um ósculo sedento dominado por Tatsuya. Assim que entraram no cômodo, Atsushi sentou-se na cama, ainda com Himuro sobre si, e deslizou as grandes mãos pelas coxas do menor, apertando enquanto subia e descia, indo lentamente pela parte de dentro até próximo à virilha, então desceu outra vez, arrancando um suspiro indignado e manhoso do moreno.
  Porém, por mais que gostasse de brincar e ser provocado pelo arroxeado, Tatsuya queria parar com a enrolação e ir direto ao ponto, pois estava quase gozando de tanto tesão que sentia ao ter as mãos grandes e firmes em suas coxas, sua área mais erógena. Himuro, então, afastou sua boca da do maior e desceu os lábios por seu pescoço, beijando e chupando a pele enquanto suas mãos percorriam as costas alheias e arranhavam de leve, recebendo suspiros altos do arroxeado e apertos mais fortes em suas pernas, suspirando junto.

Tara - KnBOnde histórias criam vida. Descubra agora