Não apenas meus mamilos! - AkaFuri. -Final.

1.2K 49 3
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.










====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====















  Akashi e Furihata estavam assistindo um filme de ação na casa do maior -o acastanhado deitado no meio das pernas do ruivo e este escorado no sofá, pois estavam sobre o tapete felpudo na sala- quando ouviram o telefone tocar e logo o mordomo atendê-lo. Após alguns breves segundos no telefone, o mordomo encerrou a chamada e se aproximou dos garotos.

  -Senhor, seus pais me pediram para avisar que não vão dormir em casa, pois têm uma reunião importante para ir. -Disse assim que chamou a atenção de Akashi e este estreitou o olhar.
  -Tudo bem. Pode tirar o resto do dia de folga, então. -O ruivo falou sem muita importância ao fato de seus pais não voltarem e o mordomo acenou com a cabeça, agradeceu e se despediu, deixando-os a sós outra vez.
  -Hum... Você não se incomoda por seus pais não estarem em casa? -Furihata perguntou receoso ao erguer a cabeça para trás e o maior beijou sua testa, sorrindo fino em seguida.
  -Estou acostumado. Além do mais, eu tenho você. Não preciso de mais ninguém. -Falou ainda sorrindo e apertou um pouco seus braços ao redor do acastanhado, vendo-o corar fortemente -Furihata era um garoto tímido.
  -Arh... Você consegue me deixar morrendo de vergonha, sabia? -Murmurou ao cobrir o rosto com as mãos e voltar a cabeça para a mesma posição de antes.
  -E você fica uma gracinha assim. -Seijuro falou ainda sorrindo e apoiou o queixo na cabeça alheia, descendo as mãos para a barra da camisa do menor.
  -Akashi...
  -Sim?
  -O que está fazendo? -Indagou ainda olhando para frente, sentindo as mãos do ruivo subirem por baixo de sua camisa.
  -Nada. -Mentiu.
  -Onde pensa que estamos?! E se alguém vir aqui?! -Furihata perguntou agitado, pois estavam na sala da casa e Akashi não parava de acariciar sua barriga e subir as mãos, apertando mais seu corpo com as pernas na lateral.
  -Acabei de dar o dia de folga para o Yasuke e meus pais não voltam hoje. Estamos sozinhos, Furi, então não precisa se preocupar. -Disse ao subir ainda mais as mãos e pará-las sobre o peitoral do acastanhado. -Podemos fazer todo o barulho que quisermos aqui. -Seijuro falou essa parte mais baixo e apertou os mamilos alheios, arrancando um breve e baixo gemido.
  -Nh, Akashi... -Kouki resmungou e tencionou levantar-se, mas o ruivo impediu-o ao segurá-lo.
  -Não, Furi. -Seijuro falou sério e baixo, então apertou com um pouco mais de força os mamilos do menor. -Seja bonzinho e volte a assistir o filme. -Ordenou ao abaixar a boca na altura da orelha alheia e riu brevemente. -Se você conseguir... -Sussurrou após a curta risada e Furihata sentiu o corpo estremecer e arrepiar, pois achava a voz mandona e baixa de Akashi muito sexy.
  -Mnh... Vo-você é um sádico, Akashi. -Balbuciou enquanto olhava para a tela da tevê, mas sem prestar atenção de verdade.
  -Assista o filme, Furi. -Ordenou outra vez e o acastanhado engoliu em seco, logo obedecendo-o. -Bom garoto. -Disse baixo antes depositar um beijo atrás da orelha direita, vendo Furihata arrepiar-se com o ato, então desceu mais e mais beijos pelo pescoço até chegar no ombro coberto pela camisa.

  Akashi sorriu para si mesmo ao ver a reação do corpo do acastanhado e pensou que já era hora de começar a brincadeira, então abriu a mão sobre o peitoral de Furihata e apertou, recebendo um resmungo e um gemido surpresa que o fizeram sorrir e ordenar -mais uma vez- que Kouki prestasse atenção no filme.
  Seijuro apertou em uma constante massagem os peitos do menor e continuou a beijar -e agora morder e chupar- o pescoço alheio, recebendo alguns suspiros e breves e baixos gemidos. O ruivo, então, passou a esfregar lentamente os mamilos com as pontas de seus dedos e viu Furihata remexer o corpo com certa agonia e pressa, o que arrancou um sorriso sádico seu, e logo Akashi beliscou seus mamilos, fazendo o acastanhado gemer baixo e remexer mais o corpo.
  Kouki apertou o tapete felpudo ao sentir Seijuro brincar com seus mamilos -o ruivo sabia que eram super sensíveis e adorava tocá-los por isso- e teve de morder o lábio inferior para não gemer, pois a sensação que recebia era muito gostosa para querer controlar. Contudo, quando pensou que Akashi iria parar de tocá-lo ali, o ruivo voltou a apertar e esfregar seus mamilos, chupando, mordendo e beijando a todo momento seu pescoço -até mesmo o ombro coberto pela camisa-, fazendo com que a tarefa de não gemer ficasse cada vez mais difícil de cumprir.
  Akashi sorriu convencido ao notar a situação na qual o acastanhado se encontrava e desceu o olhar pelo corpo do menor, notando o volume no meio das pernas do mesmo e sorrindo mais largo. O ruivo desceu uma de suas mãos para o local e acariciou com calma, fazendo Furihata gemer alto e surpreso, pois este estava olhando para a tevê na vã tentativa de se concentrar no filme, como havia sido ordenado a fazer.

Tara - KnBOnde histórias criam vida. Descubra agora