Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
-Parece um pêssego... -Takao comentou de repente, sem sequer perceber que havia dito em voz alta, e Midorima lhe encarou.
-O que parece o quê? -O esverdeado perguntou sem entender direito a fala alheia e o moreno o olhou surpreso.
-Eu falei em voz alta? Ops, não percebi. -Balbuciou enquanto abria um sorriso descontraído e logo se aproximou do maior. -Já terminou o treino por hoje, Shin-chan? -Indagou um tanto ansioso e manhoso e Shintarou apenas voltou sua atenção para a cesta.
-Quase. -Disse antes de arremessar a bola e, como sempre, o objeto caiu perfeitamente dentro do aro.
-O que vai fazer depois, Shin-chan? -Takao perguntou ao entregar outra bola para o maior e este pensou um pouco enquanto se posicionava para arremessar.
-Não tenho planos para depois. Quer fazer alguma coisa? -Indagou ao jogar a bola e, mais uma vez, esta caiu momentos depois na cesta.
-Hum... Podemos terminar aquele jogo...? -Comentou meio indeciso e Midorima se esticou para frente e para baixo na intenção de pegar uma bola que estava aos seus pés, o que o deixou em uma posição sexy para Takao. -Shin-chan... -O moreno chamou ao levar, inconscientemente, sua mão para a bunda do maior, apertando-a e fazendo o esverdeado assustar-se.
-O que diabos está fazendo?! -Bravejou ao afastar-se e o menor sorriu travesso.
-Não pude evitar! Você sabe eu amo a sua bunda, Shin-chan! -Disse ainda sorridente e Midorima suspirou, balançando a cabeça negativamente.
-Você é um pervertido, Takao. E estamos na quadra do colégio, não pode se conter? -Indagou e logo aproximou-se, encarando profundamente os olhos castanho-acinzentados do moreno.
-Eu sou o pervertido? Não foi você quem me pegou por trás no banheiro do vestiário semana passada, Shin-chan? -Kazunari perguntou ao passar os braços pela cintura do maior e desceu as mãos para a bunda do mesmo, apertando com vontade enquanto o encarava nos olhos.
-Você pediu por aquilo. Ficou me provocando o dia todo. -Disse enquanto aproximava seu rosto e segurava com uma mão a face alheia e com a outra sua cintura. -Mas agora deveríamos guardar tudo e fechar o ginásio. -Midorima falou ao soltar o corpo do moreno e se afastar, consequentemente fazendo Takao o soltar também.
-Shin-chan!! Você é cruel! -Kazunari resmungou apertando as mãos no ar e o esverdeado riu da cena.
-Você parece um velho pervertido fazendo isso. -Comentou enquanto recolhia as bolas do chão e o moreno murmurou alguma coisa baixo demais para se ouvir. -Vai me ajudar para que possamos ir para a minha casa logo ou não? -Indagou sério e, sem pensar duas vezes, Takao pôs-se ao trabalho, arrumando as coisas também.Logo que o casal terminou de arrumar a bagunça e fechar o ginásio, Midorima tomou um banho gelado -Takao não havia suado, então não precisou banhar-se- e trocou-se, indo para junto de Kazunari, que o esperava do lado de fora do vestiário.
Takao e Midorima seguiram caminho para a casa do maior -a pé desta vez- e, assim que chegaram, foram direto para o quarto do esverdeado, onde largaram suas coisas. E antes mesmo de Kazunari sequer cogitar a hipótese de agarrar Shintarou outra vez, este lhe prendeu contra a parede e o beijou voraz, segurando seu rosto e adentrando sua camisa com a outra mão. Mas o moreno não ficou muito atrás e logo desceu as mãos para a bunda de Midorima, apertando a carne macia e puxando a cintura do mesmo para junto da sua, fazendo um roçar gostoso entre seus pênis que começavam a endurecer.
Takao moveu rapidamente suas mãos para a frente da calça do maior e abriu a braguilha, logo fazendo o mesmo com a sua e terminando por abaixar minimamente ambas as peças de roupa. O menor, então, colocou as mãos dentro da calça alheia e voltou a apertar a bunda de Shintarou, gemendo contra a boca do mesmo quando seus pênis roçaram com força um contra o outro.-Shin-chan...! Nh... -Kazunari gemeu quando, enfim, separaram as bocas.
-Takao... -Midorima chamou baixo contra sua orelha e subiu sua camisa, afastando um pouco seu corpo e retirando a peça de roupa do corpo alheio. -Fique parado. -Ordenou e, rapidamente, soltou as mãos do menor de seu corpo e abaixou-se em frente ao mesmo, abaixando completamente a calça alheia e levantando uma por uma das pernas do moreno para terminar de retirar as roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tara - KnB
Fanfic"As expressões do Kuroko são muito excitantes". "O Aominecchi tem uma barriga muito gostosa". "As coxas do Muro-chin são deliciosas". "A bunda do Shin-chan parece um pêssego!" "Os mamilos do Furihata são tão sensíveis..." Eu amo tudo em você, mas...