Amo você, mas não dá mais.

124 13 166
                                    


Rock Lee estava empolgado. Teve que trabalhar na empresa o dia inteiro, mas conseguiu sair mais cedo, deve chegar em casa por volta das sete horas, horário que seu namorado estava, provavelmente, estudando para suas provas já que é tão dedicado, e agora nas provas finais do terceiro ano, para completar a escola, não foi diferente. Por isso, pensou em fazer uma pequena surpresa para recompensar seu trabalho duro.

Parou na loja favorita dele e saiu de lá cheio de bolsas. Pegou seu carro e dirigiu apressado até o apartamento deles.

- Amor, cheguei!

Lee não recebe uma resposta, então deixa as sacolas no chão de entrada mesmo e o procura pela casa silenciosa. Nada na cozinha, sala, banheiro e escritório, resta o quarto deles. Abriu a porta devagar e o encontrou deitado enrolado nos lençóis ao redor de diversos livros de várias matérias. Se aproximou e o viu cochilando com um dos livros na mão.

- Amor? Você dormiu..

O acordou com muita pena, adoraria deixa-lo dormir mais um pouco, mas sabia que quando ele acordasse seria repreendido por deixar ele perder tempo dormindo. O menor coça um dos olhos bocejando, o que pareceu muito fofo aos olhos de Lee.

- Hum? Ah você chegou..

Gaara se senta na cama e organiza os livros. Levantou da cama indo pra cozinha, sendo seguido pelo moreno.

- Ué, não tem nada para me dizer? Nós não nos vimos desde ontem a noite e mal nos falamos por que você ainda tava me dando gelo pra eu não atrapalhar seus estudos..

- O que eu teria pra dizer Lee! Sai pra lá, tô com dor de cabeça.. - Pegou a cafeteira para fazer o café e foi pegar o remédio no armário enquanto o maior ficou o encarando feio - O que é?!

- Não sabe mesmo que dia é hoje? - Resmunga com um bico.

- É seu aniversário? - Pergunta forçando uma expressão cínica.

- Não!

- Então foda-se - Desmanchou a expressão e virou pra cafeteira, a ligando. Tirou comprimento da cartela e tomando o remédio a seco.

- Então não vou te dar seus presentes! - Pegou as sacolas e as levou pro quarto apressado.

- Presentes?! Cadê? Ei! Volta aqui porra! - Correu atrás dele e o encontrou segurando as bolsas para fora da janela do quinto andar, que eles moravam - Cuidado! O que você tá fazendo??

- Se hoje não tem nada especial por que eu deveria te dar presente? - Exclama petulante com a mão livre na cintura.

- Não sei caralho, mas eu quero os meus presentes! - Cruzou os braços batendo o pé no chão repetidamente.

- Interesseiro!

- Pra que você acha que serve um Sugar Daddy?? Quer saber? Você não tá servindo, eu vou é arrumar outro! - Pegou seu celular e discou um número, indo pra sala - Alô ? Naruto?

- Nãaooo pera, amor. Volta aqui não precisa disso tudo, olha toma aqui tá? Desliga o telefone, não precisa ligar pra esse idiota ta bom?! - Ele se desesperou e saiu da janela com as sacolas em mãos.

- Não sei não.. O Naruto não me faria passar por isso, ele pode ser um Sugar Daddy melhor, quem sabe? - Gaara sorri maldoso dando de ombros.

- Eu nunca devia ter os apresentado - Lee resmunga - Toma aqui, não precisar falar com ele tá? - O ruivo então, mostra o celular com a tela inicial ligada, sem estar em nenhuma chamada e sorri pegando as sacolas - Filho da mãe aff!. Eu comprei por que hoje é dia dos namorados, e você estava se esforçando tanto estudando que eu quis te recompensar..

Sessão de FilmesOnde histórias criam vida. Descubra agora