Eu sou Kitty/Bunny, por que animais tão diferentes? Eu sei la.
Sou ENFP, Sagitariana, Panssexual, uso qualquer pronome.
Meus gostos são variados, músicas, estilo, hobbies, etc.
Como qualquer adolescente a beira dos 14 anos, amo escrever, claro que não sou a prodígio nisso, mas sempre me interessei.
Desde empurrões de motivação dos professores á obrigações de fazer um cartão para o aniversário de alguém.
Não sou uma deusa da escrita, que escreve perfeitamente, sabe de cor os acentos, pelo contrário, sou apenas uma amadora.
Eu gosto de romances, sabe? Também gosto de terror, na verdade, de tudo um pouco.
Me elogiamos muito por causa do meu carisma, e por eu ser "inteligente".
Ah, era pra eu me apresentar de um jeito comum? Desculpa, me exaltei.
Eu gosto da empresa Sanrio, gosto de animes, filmes, séries nem tanto.
Gosto de Weirdcore, Dreamcore, entre vários outros cores que possa existir.
Eu jogo Everskies, sei la como se escreve isso.
Eu já falei que gosto de poemas? Não? Ok, eu gosto de poemas.
Poemas são fáceis, desde pequena meu pai me incentivou a fazer rimas.
Palavras tem significados, sentimentais ou apenas classificações, isso ajuda.
Eu tenho uma incrível sorte ao participar de sorteios, isso é legal para por num diário?
Será que irei criar outro personagem para agir na internet? Talvez sim.
Gosto de separar minha personalidade para cada canto da internet.
"No Wattpad aga como uma intelectual", "no Instagram aja anonimamente", "na vida real...".
E assim vai, isso seria errado?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐨 𝐮𝐦 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎? [ VELHO]
Random𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐛𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐚𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨? (Este livro contém assuntos pesados que podem causar gat...