𝐌𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐡𝐚-𝐑𝐮𝐬𝐬𝐚

30 3 8
                                    

Ao contrário do que vocês pensam em ler nesse capítulo, irei falar como a vida é um gráfico de emoções, e como isso me afeta negativamente.

Sabe aquele momento a noite que você começa a filosofar sobre tudo? Foi nele que me liguei sobre isso. Todas as emoções te afetam negativamente ou positivamente sempre acabam quando outra começa, mas, para mim, é como se não acabasse.

Por exemplo, para mim a tristeza não acaba, ela apenas é tapada por um sentimento temporário, a felicidade. Antigamente eu sentia como se previsse que isso iria acontecer, hoje não tanto, felizmente.

Isso me deixa desanimada, para quer fazer algo divertido se tudo vai acabar depois?

Claro que pensar assim é deprimente, mas, na minha visão, é apenas a triste realidade. Não temos sentido para passar por tudo o que passamos, sabe? Traumas, etc. São culpa de outras pessoas, você não consegue se auto traumatizar.

Eu não recomendo ninguém a pensar desse jeito, muito pelo contrário, viva suas fantasias, não tem nada de errado nisso, certo? Enfim, a vida é uma montanha-russa, que na minha visão, só desce, despenca, e que as vezes, tem uma subida, afinal, tudo que sobe, desce.

(Desculpa não publicar nada ontem)

𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐨 𝐮𝐦 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎? [ VELHO]Onde histórias criam vida. Descubra agora