Eu ainda estou viva, mas sem disposição pra falar tudo que aconteceu nesses últimos 2, 3 meses?
Foi deveras agoniante esse tempo. E continua sendo.
É tão difícil porque no final eu não passo de um mimado, de um bebê mimado.
Eu poderia listar meus defeitos, todos.
Eu sou um ciumento possesivo, manipulo pessoas, penso coisas nojentas delas, eu nem sei se o que eu escrevo são meus sentimentos ou se são apenas para chamar atenção.
Eu acho que todos estão contra mim, mas no final a culpa e quem esta contra todos sou eu.
Eu não estou sozinho, mas acho divertido quando as pessoas caem nos meus truques baratos, eu nem ligo mais.
Eu odeio, odeio tanto quando falo algo pra alguém e depois me contam que ela fez o total contrário do que eu disse.
Eu não consigo guardar a maioria das coisas pra mim, eu sempre quero mostrar que tem algo de errado comigo, mesmo que eu talvez nem tenha.
Eu não sei ser responsável ou ter vontade de fazer algo pra ver alguém feliz.
Eu me acho tão superior a todos ao mesmo tempo que me sinto inferior.
Eu penso coisas nojentas e maldades de todos que conheço, ninguém escapa da minha mente.
Ultimamente percebi que tenho memorias irreais, que nunca se quer aconteceram.
Ultimamente minha vontade é de me expor seminua na frente de todos, minha vontade é de vender meu corpo, minha vontade é de traumatizar todos, minha vontade é de deixar todos com medo de mim, não pena.
Eu amo a atenção e preocupação de todos quando eu faço algo perigoso, mas eu gosto dela na dose certa.
As pessoas acreditam na maioria das coisas que eu faço.
Eu só queria ir para um lugar aonde ninguém me conhece e depois sumir.
Já me chamaram de masoquista, psicopata, já me zoaram por causa do tipo de jogos que jogo, músicas que escuto, pelo jeito que eu me visto, pelo jeito que sou, pelos meus gostos pessoais, pelos meus sentimentos, minha aparência.
Eu sempre quero saber de tudo, tudo que falam sobre mim, o que fazem pelas minhas costas, o que acham de mim, o que pensam sobre os outros.
Eu salvo a vida de pessoas apenas sendo um personagem.
Eu tenho raiva das pessoas sem motivo.
"Ah, mas você não está fazendo nada de errado agora."
Atualmente eu manipulo uma doente para que ela pense que eu realmente sei o que ela sente, e ela acredita em tudo que digo.
Atualmente eu continuo minhas mentiras a mais de anos, sem ninguém saber da verdade.
Atualmente eu tenho pensamentos que sou um Deus, um Deus na terra.
Atualmente eu odeio a maioria das pessoas ao meu redor.
Atualmente eu finjo que nunca falei algo pessoal das pessoas pra outros.
Eu não me importo mais, que não desejo mais, eu não sinto mais, eu não quero mais, eu não vejo mais, eu não ouço mais, eu não presto atenção mais, eu não sou como antes mais, eu não prefiro mais, eu não sinto meus dedos digitando mais, eu nem sei se o que vejo é real mais, eu não percebo mais, eu não estou seguro mais, eu não olho mais, eu não paro mais, eu não, eu não, eu não, eu não, eu não, eu não tenho sanidade suficiente mais, eu não tenho nada de mais, eu não tenho nada mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, nada faz sentido mais, mais, mais, mais, mais ,mais, mais, mais, nada é mais como antes mais, eu sinto sua falta demais, eu não te vejo mais, e sinto que voltara jamais.
Eu te amei demais,
K1tty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐨 𝐮𝐦 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎? [ VELHO]
Random𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐛𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐚𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨? (Este livro contém assuntos pesados que podem causar gat...