Eu odeio pessoas sem motivo aparente, talvez por coisas bobas do passado que elas nem lembre mais. Para melhor contexto, cada parágrafo conta sobre uma pessoa diferente.
O fato que eu já fiz ela chorar na frente de todos na escola mais de duas vezes e ela ainda sair como vítima, me corroe.
Eu não quero que ela goste de mim, afinal, eu não gosto dela.
Eu não sei se ela está me imitando, ou apenas copiando meus atos e estilo por carinho, mas no final eu continuo a odiando.
Eu não entendo, eu não sei o porquê de tanto ódio vindo de mim mesma, o que ela fez pra mim? Será que eu não lembro?
Ela só me da raiva. O jeito que ela age, o olhar dela, a popularidade dela, ela.
Talvez seja tudo questão de inveja por minha parte, mas, inveja do que exatamente? E por que inveja dela?Já você, você me da nojo.
Você namora uma pessoa de 27 mesmo tendo 13.
Ninguém se orgulha de você quanto você se orgulha de contar da sua vida para todo mundo.
Sua mãe descobriu que você falava com ele, e agora você vive pedindo o celular de todo mundo emprestado.
Você deveria ter vergonha de existir.
Não é o fato de você ter centena de traumas que anula suas ações.
Além que você continua traindo ele, dando o "golpe".
Que vergonha eu tenho de já ter sido sua melhor amiga.Todo mundo te odeia, menina. Mesmo você também tendo traumas, não anula o jeito que você age e o jeito que você me traumatizou.
Eramos melhores amigas, mas agradeço de ter sido infantil suficiente para acabar com nossa amizade por algo bobo, mas recompensador.
Você vivia sendo grossa comigo, me mandando calar a boca como uma cadelinha.
Me dava tapas e me xingava.
Nunca vou esquecer aquele dia, no final da aula, você e mais uma menina vieram me xingar porque eu estava usando calção em um dia frio.
Só por causa disso você me menosprezou, me chamou de feia, gritou comigo.
Você me chama de infantil e diz que meu estilo é feio.
Mas me imita e fica pegando minhas roupas emprestadas, mesmo eu não querendo.
Ainda bem que você vai mudar de escola.
Eu não vou sentir sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐨 𝐮𝐦 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎? [ VELHO]
Random𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐛𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐚𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨? (Este livro contém assuntos pesados que podem causar gat...