𝓪 𝓼𝓽𝓸𝓻𝔂 𝓫𝓵𝓸𝓼𝓼𝓸𝓶𝓮𝓭

514 41 2
                                    

a story blossomed

- a story blossomed -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- a story blossomed -

Capítulo flashback

Himawari: 11 anos

Kawaki: 13 anos

Kawaki tinha sumido durante a comemoração de ano novo, só Himawari e Naruto tinham notado, mas o Uzumaki estava ocupado conversando com Sakura e Kakashi. O garoto saiu as pressas de casa e foi correndo em direção a floresta, Himawari tinha certeza que ele saiu raivoso dali, ele já não estava aguentando a ideia de ter que socializar com alguém. Mas alguma coisa o fez ter uma crise. Ele tinha ido correndo para a floresta, estava de noite e escuro e aquilo preocupou Himawari ainda mais. A mais nova saiu da sala de estar e foi até o quintal da casa e não o achou em nenhum lugar, nem no Salgueiro ou no balanço. Então a decisão que ela mais temia, era entrar na floresta, Himawari nunca na vida tinha entrado na floresta sozinha ainda mais na meio da noite.

Himawari adentrou a floresta tremendo e sentindo calafrios. Cada passo que dava era um pensamento de ser atacada diferente, por um assassino, por um animal ou por cair e quebrar o pescoço. A Hyūga deu cada passo com receio, pegou seu celular e ligou a lanterna e vendo em cada lugar para ver onde o morenl estava. No meio do caminho ouviu alguns soluços, virou e viu que o barulho vinha atrás de uma árvore e chegando perto e viu o moreno chorando com a duas mãos na cabeça.

--- Kawaki?

--- O que tá fazendo aqui idiota? --- Disse grosso.

--- Kawaki você está bem? --- Perguntou se agachando perto do moreno que recusou l toque da morena a empurrando que caiu em poça de lama.

--- K-Kawaki...

--- Sai daqui sua metida! --- Gritou em meio ao choro. Himawari estava nervosa e chocada, seus olhos se encheram de lágrimas. A raiva e mágoa apareceu no

--- Quer saber?! Fique aí! Eu desisto! Eu tentei todo esses anos te ajudar! --- Exclamou deixando morenk surpreso. --- Se quer se fazer de difícil pelo resto da vida faça! Por que eu desisto! --- Disse se retirando. A garota saiu pisando forte, não queria mais ser humilhada por ele. No caminho de volta e dá um passo em falso e acaba caindo.

Sentiu uma dor forte na cabeça e na perna, um líquido quente e pesado estava nos locais citados. Começou a chorar sem se controlar, por que ela tinha que ser tão azarada num dia tão especial? O universo parecia estar ressentido com ela nesse dia em específico. Abraçou suas pernas e não poupou o choro.

--- Himawari?! --- Kawaki gritou procurando a garota após ao ouvir os gritos da garota. --- Ai meu deus! --- Avistou ela. Imediatamente sem nenhuma permissão ele a pega no colo.

Ele foi até um espaço plano na floresta e aí ele foi até um pedra e a colocou sentada. Pegou a perna e a analisa, viu que o ferimento não era profundo e se aliviou com aquilo, para a sua própria surpresa ele sentiu alívio. Ao olhar para Himawari percebeu que ela não conseguiu olhar para ele, lembrou do que tinha feito e falado com ela minutos atrás.

--- Você está bem? --- Perguntou, o rosto da Uzumaki está sujo de sangue e ferido.

--- E você se importa? --- Disse magoada. Se levantou e começou a andar, mancando.

--- Seu pai me mata se eu deixar você assim e sozinha. --- Suspirou.

--- Não se preocupe, eu aviso para ele que você me ajudou. --- Disse indo até o caminho de volta mas teve seu pulso puxado pelo moreno. --- O que você está fazendo?

--- Que se fazer de magoada? Está bem se faça! Mas do mesmo jeito não meta seus pais nisso! --- Exclamou.

--- Você não sabe de nada! Por que não deixa ninguém chegar perto?! Por que não aceita que eu me importo com você! --- Gritou com os olhos fechados com força, todas as lágrimas caiam.

--- Você não entende...

--- Então me faça entender! --- Gritou. --- Quer me afastar? Pode afastar! Mas saiba que isso só me faz importar mais! --- Chorou. Kawaki sentiu seu peito doer com aquela cena, mesmo não admitindo, criou um certo afeto pela irritante e hiperativa pré-adolescente.

--- Por que eu não quero perder você! --- Chorou e se enconstou num tronco de uma árvore e se sentou chorando.

Himawari se aproximou e se aproximou, o garoto a olhou e sentiu a mão da garota acariciar seu rosto, pegou sua mão e a beijou deixando a garota vermelha, ela fez menção de sair de perto mas ele a puxou a fazendo ficar em seu colo, uma perna em cada lado de sua cintura e a abraçou e chorou o máximo que podia. Naquela noite ele colocaria todas as mágoas pra fora.

Naquela noite, eles ficaram abraçados por um bom tempo. Kawaki ouviu os pais da menina gritarem por seus nomes e quando ele percebeu, a garota estava dormindo no seu colo. Ele a pegou e a levou para casa, levando xingamentos e insinuações. Kawaki nunca faria nada romântico com ela, bom, até uns anos depois.

Por que no momento atual, ele se sentia muito bem ao beijar aqueles lábios vermelhos.

Ele não pararia tão cedo.

- a story blossomed -
.
.
.
.
.
Serviu mais como um bônus!
.
.
.
.
Capítulo extra.

the crying gameOnde histórias criam vida. Descubra agora