𝓯𝓾𝓬𝓴 𝓽𝓱𝓲𝓼 𝓯𝓮𝓮𝓵𝓲𝓷𝓰

583 42 60
                                    

fuck this feeling!

fuck this feeling!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- kisses -

Onde Himawari tinha parado mesmo? Ah sim! Kawaki estava a beijando, ela estava prensada na parede da sala com o moreno pedindo para invadir sua boca com a língua macia. Himawari cedeu a passagem e o garoto foi rápido. A língua do mesmo encontrou a inexperiente língua de Himawari, o encontro foi selvagem, brigavam por espaço.

Uma mão de kawaki estava na cintura da garota, apertando em um tom de proteção e possessividade e a outra mão estava acariciando e apertando sua coxa fazendo a menor soltar alguns gemidos durante o beijo. Ela não queria que aquele momento terminasse, mas viu uma cena de Boruto chegando e se deparando com os seus dois "irmãos" se pegando na sala.

--- K-Kawaki. --- Chamou ofegante parando o beijo, mas Kawaki nessa ação, atacou o pescoço da menor mordendo, lambendo e beijando. Himawari estava quente, muito quente. --- O B-Boruto pode c-chegar.

Ao dizer isso Kawaki parou e desmaiou, a garota ficou confusa com que acabara de acontecer, mas lembrou de quando foi ao seu "encontro" Inojin, e lembrou que as pessoas quando ficam muito bêbadas podem chegar a desmaiar ou simplesmente parar o que estão fazendo e dormir de repente. O moreno estava caído no chão, a Uzumaki o pegou com dificuldade e o colocou no sofá colocando uma coberta em cima do mesmo, deu um beijo na bochecha e saiu indo para o seu quarto.

Deitando na sua cama já vestida em seu pijama e com as higienes feitas, colocou um sorriso inevitável no rosto ao se lembrar do que acabou acontecer. Kawaki, o seu "amor" tinha acabado de beija-la. Fechou os olhos lembrando o máximo que podia daquele momento maravilhoso e inesquecível. Dormiu esperando o dia seguinte para que pudesse conversar com Kawaki sobre o ocorrido.

- i don't remember what we did -

 Kawaki acordou no seu quarto com uma dor de cabeça infernal, era como se martelos brigassem por espaço em seu crânio. Levantou e viu que estava com a mesma roupa de ontem, ou seja, alguém o colocou ali. Foi em direção ao banheiro e viu sua cara amassada e acabada no mesmo, tirou sua roupa e começou a tomar banho para escola. Ele não se lembrava de nada da noite passada, só de ir ao bar e beber alguns shots, a partir daí nada. Colocou seu uniforme e desceu até a cozinha. Se sentou na mesa e começou a acariciar as suas pálpebras para que a dor diminuísse.

--- Nossa pelo visto a sua ressaca está pior do que a minha! --- Boruto exclamou.

--- Fala baixo idiota! --- Respondeu com dificuldade. Seu pensamento foi interrompido por uma certa girassol chegando alegre no recinto. Notou que a mesma tinha uma marquinhas roxas no pescoço que deveriam não ser notadas pela maquiagem que a mesma passou, Kawaki conhecia esses truques.

--- Bom dia para todo mundo! --- Himawari se sentou, ela estava mais feliz do que o normal, notou um olhar discreto vindo da garota o fazendo ficar curioso com o motivo.

the crying gameOnde histórias criam vida. Descubra agora