teacher's favorite
- teacher's favorite -
ChoCho estava na papelaria da escola, precisava comprar uma lista de matérias que Mitsuki mandou, ele podia ser bem mandão as vezes. Comprou algumas réguas, canetas, um compasso, borrachas e apontador. A garota não era muito organizada em relação ao seu material escolar, sendo que esquecia várias vezes algum material ou realmente não se lembrava de comprá-lo. Isso tornava a Akimichi única do seu jeito, não se importava com críticas ou julgamentos e tabús sendo ajudando os "indefesos".
--- Aquela cobra me manda gastar dinheiro com essas coisas e no final nem me paga!. --- Resmungou.
--- Falando sozinha? --- Uma voz surgiu, ChoCho se virou e viu que era Shinki, o garoto que conheceu na casa de Himawari. --- Achava que o Shikadai era o único. --- Riu.
--- Eu não sou doida! --- Riu. --- Mas é super normal resmungar para si mesmo. --- Shinki não é? --- Estreitou o olhar.
--- Sabaku no Shinki, prazer...
--- ChoCho Akimichi. --- Estendeu a mão para o garoto que rapidamente apertou. --- Deve se lembrar de mim, eu estava na casa do Boruto. --- Sorriu gentilmente.
--- Não teria como esquecer. --- Retribuiu o gesto. --- Posso te acompanhar?
--- Claro! Vamos para o portão, Mitsuki está me esperando lá. --- Notou que o garoto pareceu abalado.
--- Seu namorado? --- Perguntou, ChoCho notou que havia tristeza na pergunta.
--- O que? Não! --- Rapidamente negou, o moreno sorriu. --- Ele é meu melhor amigo. --- Começaram a andar lado a lado.
Shinki era um garoto muito interessante, fazia parte do time de beiseol e também fazia parte do grêmio estudantil. Com certeza ele era bastante inteligente para estar no grêmio, normalmente os alunos mais habilidosos e inteligentes entravam nele. As conversas simples e triviais eram agradáveis para ambos, ali eles ficaram amigos e ChoCho descobriu muitas coisas sobre Shinki durante o trajeto, ele era filho único e primo de Shikadai e mesmo sendo único, considerava sua melhor amiga Yodo, namorada de Shikadai, uma irmã. E Shinki também descobriu várias coisas sobre ChoCho, também era filha única, seu pai tinha um restaurante e sua mãe fazia parte do exército. Pronto, ChoCho estava caidinha pelo moreno. Chegando no portão viram Mitsuki encostado na sua moto de braços cruzados e cerrou os olhos ao ver a sua ChoCho e o Sabaku juntos. Mitsuki poderia ser um homem de várias mulheres, mas o motivo disso é que ele nunca entendeu o amor, tanto paternal quanto romântico. Seu pai vivia fora e um dia através das fofocas de empregadas descobriu que Mituski foi resultado de uma noite, então ele nunca soube o que amar alguém. Até que ele conheceu ChoCho, ela era bastante convencida achando que Mitsuki era apaixonado por ela e dizendo que ele precisaria se soltar para conquistá-la. Ao longo do tempo ele começou a querer por perto, o tempo todo, ele se perguntava se isso era amar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the crying game
AléatoireHimawari, sempre legal e gentil com todos, mas uma pessoa tímida. Recentemente desenvolveu um sentimento por Kawaki, um garoto que foi acolhido pela família Uzumaki aos 10 anos, após uma vida bastante turbulenta. O garoto sempre foi um garoto inteli...