- can i go back? -
Luzes fortes e um barulho alto, isso era o que aquela mansão mais tinha. Será que eu posso voltar? Essa era a pergunta que Himawari mais fazia em sua cabeça. Kawaki estava entrelaçado com a namorada, o mesmo acontecia com ChoCho e Mitsuki, enquanto os Uzumaki e a Uchiha estavam em pé olhando em volta. Jovens embriagados e drogados se encontravam na parte traseira da casa, os que queriam transar subiam "escondidos" as escadas em direção aos quartos e por último, os introvertidos ficavam sentados conversando entre si. Inojin já se encontrava agarrado a uma garota, enquanto Shinki ficava de vela entre Shikadai e sua namorada.
--- Então...
--- Devemos entrar? --- Himawari completou a fala do irmão. Viu que Kawaki e Sumire já tinham sumido, enquanto ChoCho e Mitsuki estavam dando uma desculpa para sumirem também.
--- Acho que sim. --- Sarada respondeu pelo amigo. Os três adentraram a grande casa se deparando com jovens bêbados e dançando loucamente. Se perguntaram de novo "Será que eu posso voltar?".
Sarada foi em direção a uma dupla de irmãs em que nessa dupla, uma delas era uma colega sua. Boruto foi em direção a mesa de bebidas e aperitivos que foi seguido por Himawari que não tinha noção do que fazer, em toda sua vida, aquela era sua segunda festa e com certeza a primeira não foi uma boa experiência. Ficou receosa ao ver uma jarra com um líquido de cor de diferente.
--- Não se preocupa. --- Boruto colocou um copo e estendeu a irmã. --- É suco de laranja.
--- Dessa cor? --- Estranhou.
--- Não sei se notou. --- Apontou para as luzes neon discretamente. --- As luzes dão uma cor diferente as coisas quando estão ligadas. --- Explicou. Com a explicação pegou o copo e bebeu, era realmente suco de laranja.
--- E então. --- Bebericou o copo de suco. --- Está afim de alguma garota? --- Perguntou tentando quebrar o tédio. O loiro franziu o cenho.
--- Nossa! Você me perguntando sobre minha vida romântica? ---Fingiu indignação. --- Uau! Você deve estar mesmo entediada.
--- Ha ha! --- Fingiu uma risada. --- Muito engraçado, mas realmente você não mentiu. --- Terminou de beber o suco. --- O que normalmente você faz para se divertir nessas festas?
--- Bom, eu bebo, danço, paquero, trans...
--- Boruto! --- Repreendeu a última parte.
--- O que? --- Riu. --- Isso é super normal. --- Himawari o olhou confusa. --- O que Hima? Vai me dizer que é inocente até esse ponto. --- Riu.
--- N-Não!
--- O que você acha que os nossos amigos casais estão fazendo agora. --- Seu coração sentiu uma farpa ao pensar em Kawaki com outra garota, garota que não fosse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the crying game
RastgeleHimawari, sempre legal e gentil com todos, mas uma pessoa tímida. Recentemente desenvolveu um sentimento por Kawaki, um garoto que foi acolhido pela família Uzumaki aos 10 anos, após uma vida bastante turbulenta. O garoto sempre foi um garoto inteli...