𝓮𝓵𝓮𝓹𝓱𝓪𝓷𝓽

599 48 75
                                    

elephant

- elephant -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- elephant -

--- V-Você quer m-mesmo saber?

--- Sabe que se eu não quisesse saber não estaria perguntando adoçante. --- Respondeu no seu tom de humor normal.

--- É que, eu fiquei com raiva dela por ter deixado Bolt triste. --- Mentiu tentando ser o mais convincente possível e pela cara de Kawaki, ele pareceu acreditar. Ele se aproximou da sua cabeça, sentiu se rosto esquentar brutalmente. Ele sabia que ela ainda estava a mentir e se ele perguntasse a verdade ela teria o seu famoso surto de nervosismo. Pela distância, ela colocou a mão no peitoral nu do garoto. Ele estava se perguntando por que Himawari ficava inquieta e nervosa ao ficar perto dele, parecia que explodiria em qualquer momento.

--- Está tudo bem? Por que você está tão vermelha? --- Perguntou confuso e curioso.

--- A-Ah? N-Nada! Eu s-só estou c-cansada! --- Ele a olhou bem no fundo dos olhos. --- A-Até mais tarde! --- Saiu correndo antes que a perguntasse mais coisas.

Kawaki pega suas coisas e se dirige ao seu quarto. Depois de tomar banho ele pega um livro de matemática e começa a praticar alguns exércicios, mesmo Kawaki sendo clássico jogador bonitão, ele era um bom aluno, um garoto acima da média. Depois de um tempo resolveu que ir ao cinema com Sumire e depois iriam a um bar com alguns amigos. Boruto provavelmente iria também, talvez lá ele encontrasse alguém, Mitsuki iria dar uns amassos em alguma garota bonita, Sarada cuidaria de todos quando ficarem bêbados, Sumire ficaria mais feliz do que o normal e Inojin o provocaria mais e mais. Que grupo legal!

O moreno terminou de se arrumar e deitou na cama pensando no que tinha feito no dia. Lembrou de quando prendeu Himawari no tronco da árvore e de como ela parecia mexida com aquilo, mas o que mais mexeu com ele era o fato de ter olhado e até desejado um pouco, os lábios de Himawari. Aquilo era estranho? Não podia fazer aquilo certo? Eram irmãos? Seus pensamentos foram interrompidos por uma voz de um certo loiro hiperativo.

--- Ei Kawaki! --- Boruto bate na porta.

--- Pode entrar. --- Responde e Boruto entra no seu quarto já pronto. Ele usava um all star, um blusa branca com uma jaqueta preta, um colar e uma calça da mesma cor da camisa. Enquanto Kawaki usava um cansaco azul escuro, uma blusa e calça preta e com um tênis branco.

--- Pelo visto já está pronto! Ótimo, não queria esperar. --- Disse sarcástico.

--- Como se eu fosse a dama aqui que demora muito arrumando o cabelo! --- Retruca convencido.

--- Cala boca e vamos logo! --- Disse e logo os dois desceram.

Descendo as escadas viram todos os seus amigos na sala, Sumire conversava com Sarada, Mitsuki mandava algumas mensagens no celular e Himawari estava rindo de alguma coisa que Inojin falava. Nesse momento ele sentiu alguma coisa estranha, era algo que o incomodava, ele viu Himawari ficar corada com alguma coisa que Inojin tinha dito, aquilo o incomodou e muito. Ele sentia que só ele podia fazer ela corar assim! Aquilo era a sua função! Mas o incômodo passou ao ver Sumire olhando para ele e sorrindo docemente, como ele gostava daquele sorriso.

the crying gameOnde histórias criam vida. Descubra agora