30

259 23 49
                                    

levi se surprendeu com a frase dita por eren

e por puro instinto ele abraçou o alfa que retribui

- eu... Também te amo eren!

os olhos azuis-cinzentos brilhavam e com lindo sorriso nos labios encostaram as testas e os labios se colaram num selinho carinhoso

eren parou o selinho se levantou com a mão na barriga pra estancar o sangue.

- eren.

eren olhou para levi e ele disse

- não morra. aquilo suou  mais como uma ordem.

- pode deixar levi. Falou e sorriu para levi.

Ouviu o barulho do equipamento de locomoção e eren olhou

(Sim outra fanart minha não sei por quê ainda eu tento sempre fica uma bosta!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sim outra fanart minha não sei por quê ainda eu tento sempre fica uma bosta!)

- eren, mais 1 titã avistado, eu acho que é o bestial- Falou mikasa se aproximando de eren

- tá, eu sabia que o bestial ia destruir tudo com a tecnica de arremesso dele.

- acho melhor você tentar matar ele.

Levi se levantou e falou para mikasa

- acho melhor não mikasa, eren está machucado só quando ele se recuperar.

- a gente vai perder tempo levi.

- então por quê você não vai?

- porque eu preciso liderar os recrutas eu não posso sair de perto deles.

Levi olhou atentamente para o titã que se aproxima e ele reconheceu...

Ele viu esse corpo desse titã se desmanchando quando chegou em casa e viu isabel morta...

- foi ele... -falou levi ele estava irado e só queria vingança.

Ele sentiu como uma força despertar em si donada.

- levi?

Ele olhou para eren que tinha falado isso e que estava surpreso

- você despertou...

- despertei o que?

- a furia dos ackerman. Falou mikasa  sorrindo para o ômega.

- como assim?

- os ackermans tem um poder interno que se desperta num momento de raiva.

- é melhor testar essa furia em quem você quer levi ackerman. Falou eren agora olhando no fundo dos olhos azuis-cinzentos.

Levi entedeu a referência fez que sim com a cabeça e mikasa deu seu equipamento de locomoção e espadas para levi que decidiu que ele mesmo ia matar o bestial.

- cuidado... eren sussurou no ouvido de levi que sentiu um arrepiu delicioso passar pelo seu corpo.

Eren suspirou e levi usou o equipamento de locomoção por surpresa só dele parecia que sabia usar desde sempre.

Levi estava usando o equipamento de locomoção para se aproximar sem chamar atenção do bestial.

Uma carranca de raiva se formou naquele rosto e pegou as duas espadas o equipamento de locomoção perfurou a pele do bestial que percebeu e começou a tentar esmagar levi.

Levi desviou dos ataques do bestial e foi em direção a nuca onde eren e mikasa disseram que é onde está o maldito portador do titã bestial.

Levi cortou e viu um cara e o puchou para fora e viu um loiro de olhos verdes com uma barbinha ridicula na visão dele.

Levi ia cortar a cabeça do homem só que ele se defendeu mais logo com uma abertura levi botou a lamina na boca do homem.

- foi você que matou a isabel..... desgraçado!

Levi falou com um odio profundo do homem a sua frente

Eren chegou perto de levi e se surprendeu e levi ficou confuso e olhou para eren que falou

- nii-san?

Levi ficou surpreso e soltou a lamina enquanto lagrimas caiam do rosto de eren

Zeke tirou a lamina da boca e sorriu com os labios para eren

Zeke ia abraçar eren pensando que seu irmão ia preferir ele do quê paradis.

Só que levou um belo chute na barriga olhou incredulo para eren que apontava as suas lanças trovão para zeke.

- você nii-san... é um tolo de pensar que eu preferia você a paradis onde está as pessoas que realmente estão ao meu lado ao contrario de você  zeke nii-san.

Zeke ficou com uma clara expressão de raiva no rosto e quando ele atacar denovo sua munheca foi segurada por eren que pôs toda força que tem a quebrando.

- nós deixe em paz!

Jogou zeke na pele do titã que agora se desmancha eren percebendo que a pele do bestial ia cair olhou para levi e os dois sairam deixando zeke fugir?

Logico que não! Na hora que zeke ia sair de cima da pele do bestial eren com velocidade e usando muito gás jogou 3 lanças trovão duas nos dois braços e uma no meio do peito

- sayonara zeke yeager. Falou antes de soltar os fios das lanças trovão.

Eren saiu de lá depois da morte de zeke e viu mikasa e levi sentados e abraçou levi por trás que se confortou no abraço do alfa

- quantos soldados nós ja perdemos mika?

- uns 10.

Eren saiu do abraço com levi pulou do predio em que estavam sentados e mordeu a mão.

O titã de ataque se formou

- esse é o titã de ataque?

- sim levi, esse é o titã de ataque.

Macumba temporária...

Eren derrotou o blindado de uma vez prenderam o portador do titã porque eren tinha que derrotar varios outros com a ajuda de mikasa.

Mas uma nova titã apareceu a titã fêmea.

- é a titã fêmea. Ela é quase igual ao de ataque -Falou eren que agora estava transformado em martelo de guerra.

Eren levantou o martelo mais mikasa analisou a aparência da titã femea por puro instinto gritou

- annie?!

A titã fêmea parou e quando olhou para mikasa seus olhos brilharam

- mikasa?

- é ela!

Mikasa usou seu equipamento de locomoção e eren olhou desconfiado mikasa pousou em cima do ombro da titã femea

- annie? Você luta por marley por querer?

- não. Eu vim para paradis para ajudar vocês. Eu acho o plano de marley escroto.

- então você é uma aliada? Perguntou eren

- sim eu querro ajudar vocês.

Com uma conversa sem ser transformados em titã eren e annie se entederam e agora paradis e principalmente o clã trost tem uma nova aliada.

meu professor Nada queridoOnde histórias criam vida. Descubra agora