Eren sempre teve uma adolescência que todos desejam.
bem ele estudou na aclamada escola de elite privada
Kyojin, onde somente alunos que tinham muito dinheiro ou bolsistas entravam, bem a maioria era bolsista eren até ganhou uma bolsa de estudos que cortava 50% dos gastos da mensalidade escolar.Ele não precisava daquela bolsa escolar e isso era claro, a familia yeager é uma das familias mais ricas do mundo, acho que so perdendo pra real.
Eren entrou na kyojin depois de sua faculdade para se especializar em contanto e pegar inspirações nos professores, com isso Eren ja estava formado e com 17 anos entrando na escola kyojin.
Eren decidiu que ia dar uma chegada triunfal naquela escola, ele estava decidido a ser o rei da kyojin, Eren conseguiu o quê queria por causa de sua familia influente, por causa da fortuna yeager o diretor em pessoa veio apresentar a escola para eren, e todos olhavam para aquilo porque parecia que eren ditava as ordens para aquele homem.
bem o diretor parecia um cachorrinho por que? Eren estava basicamente pedindo de tudo para o homem como o melhor dormitorio e o homem só concordava com a cabeça, provalvelmente o medo de se meter com um yeager.
Eren suspirou depois do tour e todos que olhavam do jardim onde começou o tour e agora terminou, pensavanm que o yeager ia para seu dormitório mais não. O professor de educação fisica aparece e diz que vai levar as malas de eren até o seu quarto.
Eren apenas sai acompanhando o professor levando a mala louis vitton para o seu dormitorio, ou seja o melhor dormitorio da kyojin.
Eren abriu a porta e o professor deixou as suas malas ali e ele olhou para o dormitório fechando a porta atrás dele.
Olhou para o quarto, era um quarto com o chão sendo de carpete cinza claro, a cama de casal ficando no centro com panos Marfim, e com um pano Extra marrom claro dobrado estando apenas no final da cama, vários travesseiros garantindo maior conforto, na frente uma mesa de estudos com uma parte separada com uma tv pequena.
Ele se acomodou rapido no quarto, no outro dia recebeu o uniforme da escola.
Uma jaqueta vermelha com calça preta colada e uma blusa branca social, eren vestiu o uniforme da maneira certa, mas ele procurou em sua memoria alguma regra da escola que proibia usar o uniforme de outra maneira e não encontrou nada, então apenas tirou a jaqueta e amarrou em sua cintura e dobrou um pouco da manga da camisa, e ele botou um tênis preto.
A escola tem horário livre, ou seja?
Todos os alunos podem ficar de boa no jardim enorme da escola, mas a noite tem testes, Mas mesmo assim a maioria prefere ficar no jardim.Eren estava no jardim e viu um grupinho com um cara ruivo conversando com todos ele logo percebeu que aquele deveria ser o rei daquela escola.
Eren foi para perto do grupo e o garoto ruivo olhou para ele e todos fizeram o mesmo, o grupo era feito por 3 caras sendo o ruivo um loiro e um de cabelo azul, e 2 meninas uma sendo loira com olhos azuis e nas pontas do cabelo longo sendo rosa
e outra com um oculos meio transparente rosa cabelos longos cabelos castanhos medios cacheados e olhos castanhos quase pretos e labios rosados naturalmente (vazou eu, sim gente essa é minha aparência. )
- o quê você quer? - perguntou o ruivo parecendo um pouco intimidado com os olhos esmeralda de Eren.
- nada, apenas quero a amizade de vocês. - falou eren que percebeu que a loira olhava muito para ele
- a claro, senta aqui cara!- falou o ruivo batendo num local na mesa sintra a seu lado- aliás qual teu nome? O meu é sengoku
Eren foi para o lado de sengoku, ele disse respondendo a pergunta do ruivo
- sou eren yeager, prazer sengoku.
Em logo se enturmou com a grupo de Sengoku, e ele soube sim, Sengoku era o mais popular da escola, mas logo esse cargo pertenceria a ele.
Eren abriu um grupo na escola, um grupo de apostas, Sengoku entrou nesse clube e já que ele nunca tinha ouvido falar do sobrenome alemão, ele pensava que eren era um bolsista e que seu clube não seria nada de mais
Mas quando abriu a porta se deparou com um verdadeiro cassino, e viu seu amigo Eren numa mesa com as pernas encima e o seu melhor amigo David tremendo ele foi para perto e perguntou
- o que aconteceu?
Um homem que estava atrás de eren disse
- David acaba de perder uma aposta de meio milhão para o Eren-San.
Sengoku pareceu surpreso e David gritou se curvando e botando sua cabeça na mesa
- me perdoe! Por favor eren! Me deixe pagar de outro jeito! Eu não tenho esse dinheiro!
Eren estralou a língua no céu da boca e o garoto que estava atrás de eren saiu de perto e foi para uma sala e logo retornou com uma maleta preta na mão.
Ele botou na mesa e voltou para trás de eren e o yeager disse
- está tudo bem David, essa aposta foi só pra eu me divertir, mas agora você pensa está me devendo?
David levantou-se da mesa e fez que sim com a cabeça e eren fez que não com a cabeça e disse
- eu te empresto o dinheiro e você me paga, esse clube é oficial da escola então você me deve 200 mil e 300 mil para a escola.
David se impressionou e disse
- de onde você vai tirar todo esse dinheiro?
Eren pegou a maleta e abriu na frente de Sengoku e David que se impressionaram, estava lotada de grana
- meio milhão não é nada pra mim.
Ele pegou um maço de dinheiro e entregou na mão de David e disse
- espero que pague as dividas da escola, não se preocupe com a minha, aí está os meio milhão.
- por que não me deu apenas os 300 mil?
- você pode gastar, dinheiro não faz falta pra mim.
- mas são 200 mil eren! - disse Sengoku e eren apenas disse novamente
- dinheiro não faz falta pra mim.
Eren saiu daquela mesa de apostas e sengoku viu sua namorada a loira chamada Alexa indo atrás de eren.
Eren passou apenas um ano na kyojin mas nesse tempo se tornou o rei dessa escola, enquanto sengoku demorou 3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor Nada querido
FanfictionLevi Ackerman um encrenqueiro que so está nessa faculdade por causa de seu dinheiro mas existe um professor que ele nunca vai conseguir expulsar seu nome? Eren Yeager Segunda criadora: @fujoshi_luz