...depois de umas 2 horas de pausa para os representantes descansarem todos que vieram podiam comer, conversar, e ir em cada atração
eren estava na sala de treinamento conferindo se as lanças trovão estavam mesmo cheias de pólvora e se as espadas estavam mesmo afiadas e a porta se abriu olhou para trás e logo botou um sorriso no rosto
- rainha sarah?
a rainha sorriu para eren e andou para mais perto dele que se curvou em respeito mas logo voltou ao normal.
- eren yeager, eu estive prestando atenção em você desde a sua luta você venceu aquele oponente tão facilmente que tenho uma proposta para você.
eren olhou mais nós olhos cor de céu da rainha e ela pegou seu leque começou a se abanar e disse
- eu quero que seja meu general supremo eren yeager.
- general supremo?
- sim, isso é comandar todos os exércitos de paradis e apenas eu ia poder te dar ordens...
eren sorriu e disse
- eu aceito a sua oferta rainha sarah.
a rainha sorriu para eren e saiu da sala
- parece que em menos de 24 horas eu consegui outro emprego.
Suspirou e saiu da sala após conferir todas as armas.
Felipa voltou para o centro do campo de batalha e disse depois que todos começaram a olhar para ela:
- as provas do festival de luta será feita cada prova em uma sala diferente, por favor me sigam para a sala da primeira prova!
Todos seguiram a mulher loira de olhos vermelhos para uma sala que tinha outra porta sem ser de correr.
eren estava naquela sala encostado na parede e num quanto da sala tem um porta espadas com uma só espada.
E tinha uma cerca de ferro entre os telespectadores do festival para onde estava eren a sala era grande o bastante para todos que estava lá como telespectadores ficarem bem sem ser aparetados e conseguirem ver tudo e eren ainda ter um espaço ainda maior para lutar.
Felipa saiu da cerca de ferro fez sinal para todos os telespectadores ficarem ali e abriu as duas portas e logo correu devolta para o outro lado da cerca.
Eren quando viu que os soldados ja estavam saindo da sala do lado correu pegou a espada e começou a se preparar para atacar todos aqueles que tentarem o matar.
( ele fez essa mesma coisa que a shinobu fez ok)
eren apontou a espada para o soldado que estava no centro e em pura velocidade arrancou sua cabeça e os outros tentaram o cortar e perderam suas pernas.
eren se ajoelhou e todos pensaram que ele tinha desistido mais não
eren pulou e arrancou mais 2 cabeças voltou para o chão todos iam para cima dele 2 vieram juntos e um levou um corte no meio da barriga e outro um chute bem onde doi e depois o mesmo corte eren suspirou irritado com o tanto de pessoas que ele ainda tinha que matar um soldado com uma espada tentou arrancar sua cabeça mais eren se abaixou bem a tempo e o tolo recebeu uma espada enfiada do queixo até o final da sua cabeça. e eren pegou sua espada para o ajudar agora
-( vou usar agora o estilo duas espadas!)
eren aprendeu o desconhecido estilo 2 espadas com 16 anos de idade com elizabeth midford( quem assiste black butler entendeu a referência!)
um estilo de luta desconhecido mais muito poderoso.eren suspirou para se alcamar enquanto corria para mais longe dos soldados para pensar em uma estratégia.
eren parou de correr em alguns segundos pensou em uma estratégia excelente para vencer aqueles que ousaram tentar tirar sua vida.
eren esperou que pelo menos 1 soldado fosse até ele e foi bem rapido um soldado perdeu as duas mãos e logo morreu por perda de sangue e eren o usou como um escudo humano.
sorriu com os labios para os soldadosque viam o cadaver de seu companheiro os artilheiros começaram a atirar em eren só que só acertavam o escudo humano e os espadachins foram para cima eren ja sabia que iam vir para ele jogou o cadaver num que caiu e os outros não foram o ajudar apenas foram tentar matar eren yeager.
um espadachim tentou novamente arrancar a cabeça de eren, eren desceu deu um chute nas pernas na parte de frente de um dos espadachins, pulou na barriga o espadachin cuspiu sangue e sua costela quebrou e eren arrancou a cabeça do outro que tentou arrancar sua cabeça, pegou impulso no seu corpo deu um mortal e atacou o pescoço do outro dos 3 espadachins.
todos se impressionaram com o golpe que eren deu matando 2 e deixando outro quase morto que logo sua cabeça também foi decapitada.
Os outros soldados que viram a cena correram e foram embora e todos bateram palmas para o yeager que sorriu para todos que comemoravam sua vitoria.
Eren pulou a cerca de ferro e viu levi indo até ele junto com seus ex alunos
E todos menos levi disseram em perfeita sicronia- professor eren aquele ultimo ataque foi incrivel!
E outro alfa disse novamente
- é impressionante você ter saido de duas lutas sem nenhum arranhão!
Eren sorriu para seus alunos e levi o abraçou com um sorriso nos labios e disse
- ainda bem que não se machucou idiota!
Eren riu um pouco e apertou mais o abraço e os outros alunos principalmente a fujoshi da turma s/n estavam com uma cara de " é eu boiolei"
- ai cara o namoro de vocês é tão lindo! Meta de relacionamento!- falou s/n sorrindo e hanji sentiu suas bochechas esquentarem.
-( caralho será que eu to me apaixonando?!) -Pensou a beta
Levi retribuiu o sorriso para sua amiga s/n e disse
- obrigado s/n, espero que você consiga um amor de verdade!
Eren guiou seus alunos para fora da sala e disse que tinha que ver se mikasa ja tinha se curado.
E hanji que não sabia de nada apenas falou:- quem é essa mikasa raviolli?
- a mikasa é basicamente a irmã do eren, eles cresceram juntos por causa das reuniões do clã trost.
- aa entedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor Nada querido
FanfictionLevi Ackerman um encrenqueiro que so está nessa faculdade por causa de seu dinheiro mas existe um professor que ele nunca vai conseguir expulsar seu nome? Eren Yeager Segunda criadora: @fujoshi_luz