Nome dele

83 7 0
                                    

todos do clã trost esperavam pela luta, as bochechas de Toji estavam rosadas, parecia que aquele Beta estava excitado para matar Eren, mas ninguém sabia o motivo, na verdade só o próprio Toji e Eren, sabiam o motivo, mas Toji não sabia que Eren sabe de seus planos.

A luta iria começar, assim que os homens decidissem qual mulher, com a carta, iria ser a peça da sua vez, afinal, a maior "graça" desse jogo humano é, nem o próprio jogador sabe que peça está jogando, era como jogar vendado.

Eren pegou no ombro de uma das mulheres, a quarta apartir da direita.

a mulher apertou mais a sua carta e começou a andar para a mesa de centro, com as duas mulheres de cada lado reunidas, Toji contou até 3 e as duas mulheres loiras jogaram suas cartas na mesa, revelando, ambas as cartas estando com 4 desenhado no papel.

assim Eren olhou para Toji, que sorria um pouco, Eren estava decidido a fazer uma coisa.
Assim a mesa de centro foi levada rapidamente para outro canto pelos guardas da família fushiguro.

Eren e Toji marcharam para o centro da sala, e Felipa apareceu, no meio deles a mulher de olhos vermelhos, contou até 5, e assim que o número foi alcançado, Felipa correu para longe deles.

assim a luta começou, Eren não fez nenhum movimento, ao contrário de Toji, que logo deu um chute de lado, que foi parado por Eren, que suspirou e começou a ir para trás, ele esperava alguma coisa, mas depois parou de ir para trás, o Yeager parou de vez, parou de defender os golpes fortes de Toji.

a boca sangrava...

e Wendy disse para a irmã, pai e avó.

- ele não pode tar perdendo né papai? - ela perguntou e uma lágrima solitária desceu de seus olhos azuis e verdes.

Kiara pegou na mão parda de Wendy secou a lágrima e disse confiante e alto para que seu pai e sua avó ouvissem.

- não, ele deve estar fazendo alguma estratégia, ele me prometeu, vender você vai ver Wendy, daqui a pouco a cabeça daquele cara vai tar na mão do papai - ela falou e Carla sorriu enquanto Levi sorriu com os lábios rosados dele, e Wendy fazendo que sim com a cabeça.

assim depois de algumas muitas rodadas, e foram bastante, Eren ja tinha perdido 4 rodadas, só restava apenas 5 mulheres como suas peças.
Eren enchugou o sangue de sua boca e olhou para Toji, que já tinha dado muitos golpes em Eren em cada rodada de cinco minutos.

Eren apontou para uma das mulheres de seu lado, assim a moça foi para o centro junto com a que Toji escolheu.

agora tudo estava rígido, Eren perdeu todas as rodadas que jogaram, as 4, mas parecia que Eren estava satisfeito, mas, se ele perder mais uma rodada, a liderança do clã trost vai para Toji.

assim Eren caminhou para o centro e o de cabelos azulados também foi para o cento.

assim a contagem acabou, Toji pensava que iria ganhar facil que nem nas outras mas estava enganado.

assim que a rodada começou, ele foi recebido por um belo chute no meio da barriga.

Eren aproveita enquanto o azulado estava destraido e vai para trás dele e foi derrubado por um chute.

assim o yeager, pessoa em vindas da barriga de toji, o azulado cuspiu um pouco de sangue, e assim eren
" caminhou" por cima de toji, e foi para o outro lado, Kiara olhou para Wendy com um olhar de " eu disse"

assim, Eren venceu a rodada, e logo depois dessa veio outra rodada, e Carla olhou para Levi e disse para o outro omega

- não se surpreenda, os yeagers tem uma força incrível.

bem Levi não precisava dessa revelação, afinal, ele propio, já viu o alfa carregando 600 kg como se não fosse nada.

bem logo após isso a rodada começou, Eren foi um pouco pra trás, e Toji começou a andar para perto dele, e ele dizia alguma coisa, que só Eren e elus, vulgo vocês!

- você não passa de um idiota privilegiado, Eren Yeager.

logo todos os expectadores ficaram ficaram com uma cara de surpresa ao ver Toji no chão, com Eren dando um soco mesmo na sua cara.

foi isso que derrubou Toji.

assim depois de uns 2 segundos, Eren saiu de cima de Toji dizendo para todos ouvirem

-  pera você pode repetir? eu não ouvi, a que pena, você não pode né! Felipe Yeager?!- Eren falou aquilo e muitos se surpreenderam mais " Felipe"
não falou nada.

quando Eren olhou para a cara dele, estava metade roxa por causa do soco que deu.

Ou seja, ele não falaria nada por enquanto, o som do alarme que o tempo avia acabado já estava se tornando irritante por está tocando a 10 segundos, 4 enfermeiros e enfermeiras entraram e pegaram Felipe assim que Eren saiu de cima dele.

Eren pegou no ombro do enfermeiro assim que os aplausos começaram a ser ouvidos.

e Felipe foi deixado no chão e ele se levantou o de olhos verdes pegou uma faca kunai do bolso a mesma faca que Felipe está portando, assim que chegou perto dele teve que desviar de um soco dele, e Eren disse para todos ouvirem

- você esqueceu? se eu ganhasse, sua cabeça, seria o prêmio.

-você ainda não ganhou!-gritou Felipe, mas o de olhos verdes disse

-como você acha que pode me derrotar nesse estado precário que está?

meu professor Nada queridoOnde histórias criam vida. Descubra agora