você não sabe quem é ele?

91 5 0
                                    

Eren vestiu uma roupa e logo saiu de casa se despedindo de suas filhas e lógico de Levi.

assim que chegou no "quartel" bem lá é o local onde ficam os soldados de paradis.

assim que entrou numa das salas para perguntar o que tinha que organizar ainda para a missão para o assistente que sempre sabe de tudo que acontece por ali no quartel.

ele viu várias soldadas e algumas até do seu esquadrão de elite. rodeando um homem moreno, bem ele tem que admitir é um homem atraente.

ele caminhou chamado atenção de várias mulheres e também do homem que assim que chegou perto dele percebendo que aquele é mais alto que si, ele fez uma conta rapidamente, eles tem exatamente 10 cm de diferença de altura.

O homem olhou para a roupa militar do mesmo ( é aquele macacão verde novo que mikasa, armin hitch e vários outros apareceram utilizando na quarta temporada)

Se impressionou ao ver o simbulo do clã lendário trost ali na roupa e Eren pegou na mão daquele homem o tirando daquela sala, mas o novato não pode deixar de ouvir um sussuro de uma garota levemente corada.

- boa sorte em cara.

O homem disse para Eren assim que sua munheca foi soltada que estava sendo apertada com bastante força na vista dele.

- afinal quem é voce?! Quem você pensa que é pra sair me arrastando assim?

Eren virou um pouco seu rosto somente para o homem ver seus olhos cor de esmeralda e um fio de seu cabelo na frente, e o homem corou um pouco, mas logo Eren falou em um tom de decepção

- você é um soldado... E não sabe quem eu sou?

O homem nem pareceu arrependido e ouviu uma pequena gargalhada da parte de Eren mas ele logo começou a andar para algum lugar com as botas normais naquele lugar.

logo uma mulher de cabelos loiros curtos apareceu do lado do homem e disse impressionada

- como assim você não sabe quem é ele?

- sim eu não sei ok nanaba! eu kaike Jonson não sei quem é aquele puta gostoso!

nanaba suspirou e disse indo para a frente de kaike e disse

- bem Jonson. aquele é Eren yeager, o nosso general, ou seja ele que dita as ordens aqui. e o unico daqui que tem contato direto e amizade com a rainha sarah.

- e-eren yeager?

- quer que eu soletre? Calma que logo você vai ser esquecido aqui pelas meninas, logo teu rabo vai parar de ser lambido, pois saiba, o alfa mais competido daqui é o Eren. Querido quando o povo descobriu que ele namora e que tem 2 filhotes e agora ta noivo... Foi a maior depressão das mulheres que ele tomou o coração, as vezes eu rio da cara delas por que ja sou comprometida a um cara.

A loira saiu de lá deixando kaike afogado em seria próprios pensamentos, bem mas logo parou assim que a voz da secretaria da própria rainha sarah se fez presente pelo quartel.

- kaike Jonson, e sr. Eren yeager, por favor comparecer ao escritório da rainha sarah.

Kaike começou a andar com as botas fazendo o clássico barulho, bem logo ele chegou usando o boca boca para chegar no escritório da rainha, quando chegou já viu o homem moreno mais gato que já viu, ele já estava na frente da porta

- tsc... Da próxima vez tenta decorar o mapa do quartel, e tentar saber o nome de seus superiores.

Kaike bufou e Eren entrou no escritório e o homem lógico o seguiu.

Assim que entraram a rainha sorriu para eles com intimidade, na verdade só pra Eren.

A rainha suspirou olhou para os papéis ao seu lado revirou os olhos e disse olhando para os dois

- Kaike, e Eren, vocês agora são oficialmente parceiros, por causa que Kaike ja tem um nivel alto. Mas quero que você Eren fique responsável por aumentar o nivel de luta de Kaike, pois agora vocês tem uma missão, e Eren- ela olhou para o moreno e disse piscando o olho- é uma missão perfeita para usar aquilo.

Kaike não entendeu mas o moreno sim. Pois logo os dois sairam após receberem os papéis indicando o tipo de missão.

- pode deixar comigo, essa missão é fácil. - Eren entregou o papel para Kaike após dizer isso.

O homem olhou toda a folha e disse depois de suspirar pesadamente com aquele caso.

- como isso é fácil?

No papel diz que tem um assassino a solta matando muitos inocentes, nada de assassinato de criminosos, bem ele não é que nem o kira.

- aqui diz que na sua última vítima tinha duas letras e dois números, um 9 e um 2.

- eu ja sei o quê isso significa é meio obvio, eu notei também um codigo morce, venha logo, vamos para a sala de computação.

Kaike seguiu Eren e estava bem surpreso por o homem já saber o significado daquilo sem nem olhar direito as fotos das vítimas, ele entrou na sala de computação e viu o general falando no telefone

- por que um general precisa ficar brincando de detetive?!

Ele desligou assim que recebeu a resposta e kaike logo se sentou em uma das cadeiras em frente aos computadores e ligou e logo Eren disse indo para perto dele e se apoiando na cadeira e na mesa.

- pesquise por Isaías 9 e 2, devem ser textos da biblia.

Assim que abriu na parte que o general pediu viu escrito

O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.

Isaías 9:2

- ham.. você sabe o que isso significa senhor?

-sim ele acha, que é está fazendo uma punição divina, provavelmente, é um religioso maluco fazendo sentidos bons da biblia, em maluquices em sua propia cabeça. Está enlouquecendo, provavelmente os responsáveis que cuidaram dele foram a mesma coisa, provavelmente, foram no minino sequestradores, que sequestraram algumas crianças para brincar com ele.

- como sabe que é ele? Pode ser uma mulher.

-Pelos de barba cobertos por álcool em gel provavelmente do assasino.

meu professor Nada queridoOnde histórias criam vida. Descubra agora