Avisos

133 25 74
                                    

Olá amores e amoras do meu ❤

venho aqui passar alguns recadinhos..

Essa é minha 3° experiência em escrever um livro. O primeiro é Acaso ou Destino que foi publicado a um tempinho e ao meu ver ele foi um sucesso, pois eu não tinha experiência alguma nesse mundo da escrita, eu era apenas uma leitora apaixonada que passou para escritora da noite para o dia, foi algo surreal. Porém eu tirei e coloquei nos rascunhos para edita-lo e assim melhorar ainda mais.

O segundo livro está estacionado nos rascunhos porque não consigo desembolar o nó que se formou na minha cabeça enquanto escrevia ele.

Essa nova história surgiu após eu assistir a um filme, eu usei o mesmo tema, a carta como ponto principal, assim como no filme, porém os segredos, o contexto de toda a trama saiu da minha cabeça, ela não é fanfic de nenhuma outra história.

Nessa história pode vir a ter alguns gatilhos, não terão cenas de hot explicíto, mas terá cenas descritas com palavras de baixo calão. A narrativa do sexo será mais contida. Eu acho kkk

Pode ser que tenha descrições de abuso psicológico, violência e morte.

Alguns assuntos, como violência e até mesmo o abuso psicológico, não serão romantizados porém toda e qualquer ação descrita aqui é meramente ilusória tiradas fielmente da minha imaginação e não tem haver com a realidade ou com pessoas verdadeiras. Ou seja, serão citados alguns momentos onde possa vir a existir sim, um certo tipo de violência porém, de alguma forma consentida por ambos os personagens.

Eu acredito que o principal eu consegui repassar para vocês, porém conforme os capítulos forem surgindo e algo novo aparecer, seja algum gatilho ou outro assunto que eu precise avisar, esse capítulo "Aviso" será editado.

Certo pessoas lindas?!

Então bora ...


Então bora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A CartaOnde histórias criam vida. Descubra agora